Contra as liminares de torcedores, CBF contrata escritório de Aidar

O escritório de Carlos Miguel Aidar, provável presidente do São Paulo a partir de abril deste ano, é a nova contratação da CBF na luta contra a Justiça comum. O Escritório Aidar SBZ defenderá a entidade máxima do futebol e, consequentemente, a manutenção da decisão do STJD.

Após perder pontos por conta da escalação irregular de um jogador, a Portuguesa foi rebaixada para a segunda divisão no lugar do Fluminense. No entanto, ações de torcedores criaram um imbróglio entre os órgãos judiciais, e a disputa do Campeonato Brasileiro de 2013 continua, mas fora de campo.

Nesta quinta-feira, a assessoria de imprensa do escritório de Aidar anunciou a parceria com a CBF. “Temos a convicção que a decisão do STJD deve ser respeitada; As defesas e recursos contra as decisões liminares obtidas por torcedores na Justiça serão apresentados nos próximos dias”, escreveu.

Lançado por Juvenal Juvêncio no final do ano passado, Carlos Miguel Aidar é o favorito para as eleições presidenciais de abril, quando terá a concorrência de Kalil Rocha Abdalla, da oposição. Porém, é provável que Aidar, que já comandou o clube do Morumbi e o Clube dos 13, tenha vitória relativamente tranquila.

Enquanto isto, a polêmica em torno do Brasileirão da última temporada continua. Ex-diretor de seleções da CBF, Andrés Sanchez até admitiu a possibilidade de uma competição nacional com 24 times, dentre eles os quatro rebaixados de 2013 – Lusa, Vasco, Ponte Preta e Náutico.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Contra as liminares de torcedores, CBF contrata escritório de Aidar

  1. Era só o que faltava….um presidente de clube que ao invés de se unir aos demais clubes de SP, não, faz exatamente o contrário numa prática clara realizada pelo presidente atual que efetivamente não deu certo.

    Se este cara entrar como presidente vamos retroceder 20-25 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*