Ataíde reconhece briga e pede privacidade para fase “não piorar”

O ex-vice-presidente do São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro, fez um pronunciamento público pela primeira vez desde que foi exonerado do cargo por Carlos Miguel Aidar. Antes aliado e agora principal opositor da administração do mandatário, ele reconheceu ter brigado com o antigo parceiro em uma reunião realizada na segunda-feira e pediu privacidade para não piorar ainda mais o momento político do clube.

“O motivo do meu comportamento agressivo está na minha total discordância aos métodos de administração do Presidente. Estes serão discutidos exclusivamente no Conselho Deliberativo do clube, único órgão com autoridade para dirimir nossas divergências”, apontou Ataíde em anúncio encaminhado à imprensa.

A batalha do outrora membro da diretoria é para que Aidar renuncie ao cargo nos próximos dias, visto que praticamente toda a diretoria deixou seus respectivos cargos. Em conversa com os conselheiros, no entanto, o presidente descartou essa possibilidade. Agora, Ataíde promete juntar provas contra ele para, em último caso, abrir um processo interno para destituí-lo do caso.

Confira abaixo o pronunciamento na íntegra:

Tenho o maior respeito por todos vocês.
A Imprensa tem que estar a par da verdade dos fatos para evitar distorções e informar corretamente a torcida, que está sempre à procura de conhecer o que se passa no seu clube do coração.
Algumas vezes, porém, a fonte da notícia necessita de privacidade. Discutir assuntos controversos publicamente complica o quadro político que está difícil de administrar.
Confirmo que houve entrevero entre mim e o Presidente Carlos Miguel Aidar no café da manhã no Hotel Radisson, na última segunda-feira. O motivo do meu comportamento agressivo está na minha total discordância aos métodos de administração do Presidente. Estes serão discutidos exclusivamente no Conselho Deliberativo do Clube, único órgão com autoridade para dirimir nossas divergências.
Muitas notícias tem saído na mídia, verdadeiras e falsas, em respeito aos meus colegas do Conselho Deliberativo, não vou confirma-las e nem nega-las, eles tem o direito de conhecer a realidade dos fatos em primeiro lugar.
Conto com a compreensão de todos,
Obrigado.
Ataíde Gil Guerreiro.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*