Antônio Carlos faz alerta contra ‘veneno’ dos pequenos no Morumbi

A eliminação do São Paulo do Campeonato Paulista para o Penapolense virou um exemplo entre os jogadores. Antes de enfrentar o CSA, dia 9 de abril, no Morumbi, pela primeira fase da Copa do Brasil, o zagueiro Antônio Carlos exige que o Tricolor não cometa mais erros atuando diante de sua torcida.

O defensor acredita que o time alagoano adotará uma postura semelhante ao Penapolense. A equipe do interior se fechou no campo de defesa e conseguiu levar a decisão para os pênaltis. Rodrigo Caio parou no goleiro Samuel, e o São Paulo acabou eliminado logo nas quartas de final.

– É ruim ficar treinando muito tempo. Quando acontecem resultados que não se espera, você torce para que tenha outro jogo logo. Precisamos nos preparar bem para não termos surpresas. O CSA é uma boa equipe e vai jogar atrás esperando os contra-ataques. Não podemos sofrer mais disso. Já sofremos muito – afirmou.

A diferença é que o São Paulo jogará por um simples empate para avançar à segunda fase. No duelo disputado no estádio Rei Pelé, em Maceió, o Tricolor venceu por 1 a 0, gol marcado por Osvaldo – a partida marcou a estreia do atacante Alexandre Pato.

Desde o início da temporada, o São Paulo obteve cinco vitórias, três empates e uma derrota atuando no Morumbi. Apesar da vantagem, Antônio Carlos espera que o São Paulo consiga se impor rapidamente para evitar surpresas. Quem passar de fase pega o vencedor do confronto entre Rondonópolis, do Mato Grosso, e CRB, de Alagoas.

– No início estávamos ganhando a maioria dos jogos em casa, mas depois tivemos muitos empates. Temos de ganhar o mais rápido possível. Conseguimos uma pequena vantagem do empate, mas nosso pensamento é vencer.

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Antônio Carlos faz alerta contra ‘veneno’ dos pequenos no Morumbi

    • Concordo, nao joga mesmo nada, e ainda é pe de alface.
      Estamos perdendo para times de segunda linha.
      ???? O que viramos então zaguerinho de tercera ???????????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*