São Paulo se reúne para selar contratação de volante destaque no Paulistão

A diretoria do São Paulo se reunirá nesta sexta-feira com Luciano Couto, agente do volante Hudson, que atuou no Paulistão pelo Botafogo, para tentar selar a contratação do jogador de 26 anos. O atleta se destacou pelo time de Ribeirão Preto na campanha que chegou às quartas de final e agrada à diretoria são-paulina, que busca reforços para o setor que hoje conta com Souza, Maicon, Wellington, Denilson e João Schmidt.

Não há obstáculos para selar a contratação. Hudson está livre – seu contrato com o Botafogo termina no próximo dia 14 -, não recebe altos salários e já houve uma conversa preliminar entre as partes, que encaminhou o negócio.

O único temor da diretoria tricolor é que outro clube apresente interesse no atleta e passe a concorrer. No entanto, os dirigentes são-paulinos acreditam que não haverá problemas para contratar o volante.

Além de Hudson, a diretoria do São Paulo afirma que observa no mercado outras peças para reforçar a equipe. Neste momento, os dirigentes não buscam jogadores para serem titulares, mas sim opções para compor o elenco – na avaliação de Muricy Ramalho, hoje o São Paulo tem poucos jogadores e precisa de maior número de atletas.

Hudson foi revelado pelo Santos, no qual atuou entre 2007 e 2008. Depois, passou por Santa Cruz, Ituano, Red Bull Brasil, Comercial, Oeste e Brasiliense até chegar ao Botafogo de Ribeirão Preto.

 

Fonte: Uol

4 comentários em “São Paulo se reúne para selar contratação de volante destaque no Paulistão

  1. Vaza logo jj e diretoria maldita.
    Deixem as contrataçoes para os futuros cartolas.
    Sei que pouca coisa mudará, mas voce e sua turma é mesmo
    péssimo dos péssimos.
    Timinho de segunda linha, que apanha em casa de iguais
    tipo PENAPOLENSE E ITUANO,
    ????? É MESMO O QUÊ ?????
    só mesmo uma tercera, é o que semos hoje.

  2. Se não buscam jogadores para ser titulares é melhor fechar a torneira da gastança porque, pelo que me consta, o SP tem muito mais de 30 jogadores no seu departamento profissional (e poderia ter mais se soubessem aproveitar alguns da base). O que o SP precisa é de uma nova zaga titular e um bom volante para ser parceiro do Souza, não neguinho para “compor”. Compor o que, cara pálida, se o professô não utiliza nem os caras que estão lá? . . .

  3. Sai Roger Carvalho, vem Hudson e parece que mais um do Ituano. Não aprenderam nada com os Ronis, Caramelos e Silvinhos do Paulistinha passado.
    O clube deveria mudar de nome para “bomnegocio.com”. Bom negócio, claro, para os empresários, porque para o clube tem se visto ao longo do tempo que são péssimos negócios.
    Na realidade, o Morumbi mais parece a lojinha do seu Assaf da 25 de Março: “fazemos quarquer negócia”…
    Paulo Pontes, alguém já falou no seu tópico sobre o CT de Cotia e acho que você deveria fazer um comentário sobre isso, pois desde do episódio Saavedra e agora passando pelo do Roger Carvalho, um não jogou e outro que nunca teve condições de jogar, a gestão JJ tem se tornado um paraíso para alguns certos empresários.
    Ninguém na imprensa ou dentro do clube fala nada sobre isso?

  4. Já temos o Edson na zaga. Assim, se o Hudson não der certo, já podem formar uma banda sertaneja cover, já que a original não anda lá muito boa das pernas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*