Alvaro Pereira ‘esquece’ seleção do Uruguai para focar no São Paulo

Alvaro Pereira007

Alvaro Pereira é figurinha carimbada nas convocações de Óscar Tabárez. O jogador, que atua como meia na seleção uruguaia, é nome certo na lista final para a Copa do Mundo. Mesmo assim, garante que, no dia-a-dia, só pensa no São Paulo.

– Primeiro que tenho que viver hoje, não queimar etapas e não pensar em seleção porque seria falta de respeito com o São Paulo e com os meus companheiros. Depois, com respeito à seleção, ainda tenho um mês e muito tempo para pensar nisso. Meu primeiro objetivo é ir bem aqui no São Paulo, trabalhar bem, e depois na Copa do Mundo. Não adianta estar pensando já na seleção, tenho que ser 100% profissional e enfrentar o jogo e o treino do São Paulo como se fosse o último – disse.

As palavras de Pereira se confirmam com a raça demonstrada em campo. O uruguaio tem 11 jogos pelo Tricolor, todos como titular, fez um gol e já conquistou a torcida. Ele chegou ao Tricolor nesta temporada, emprestado até junho do próximo ano, para resolver a carência da lateral esquerda, já que na Inter de Milão vinha sendo reserva.

O jogador está confirmado no time que enfrenta o CSA, nesta quarta, às 22h, pela Copa do Brasil. Na partida de ida, em Maceió, o Tricolor venceu por um 1 a 0 e se classifica com um empate.

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Alvaro Pereira ‘esquece’ seleção do Uruguai para focar no São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*