Alguém me disse

Apesar dessa novela toda que está tomando conta do noticiário, se  Rogério Ceni se aposenta ou continua, uma fonte me informou que ele já acertou as base da renovação do contrato por mais um ano. Apesar do São Paulo estar fora da Libertadores – estar nesse torneio seria ponto básico para sua continuidade – o pedido feito pelo técnico Muricy Ramalho pesou muito em sua decisão. A diretoria deixou o barco andar, mas Juvenal Juvêncio, nos últimos dias, também pressionou o capitão. Portanto, pela informação que tenho, Rogério Ceni anunciara na véspera do último jogo que continua por mais um ano e o contrato já está assinado.

 

Paulo Pontes

5 comentários em “Alguém me disse

  1. Sou fã do Rogério Ceni e, para mim, ele é o maior ídolo são paulino de todos os tempos (talvez contrariando meu saudoso pai, que me ensinou no berço a torcer pelo São Paulo, que me perdoe, pois com certeza ele viu outras lendas jogarem pelo São Paulo).
    Entretanto, acho que a decisão dele continuar, se confirmada, tanto um erro dele, quanto do clube. Ambos, só tem a perder daqui para frente.
    Só não concordaria em ser um erro se o clube aproveitar a próxima temporada para realmente preparar um sucessor para ele e aproveitar para fazer a sua despedida dos gramados exatamente como fez o time de baseball do Yankees de NY em 2013 com o seu maior jogador Mariano Rivera, o “Sandeman”.
    Por sinal, isso já foi cogitado e especulado por vários torcedores são paulinos a partir de uma camiseta comemorativa do evento da despedida dos campos do jogador americano usada pelo próprio Rogério Ceni durante uma coletiva de imprensa.

  2. Devido as últimas notícias de que esta diretoria anti-São Paulina vem dizendo que a base está pronta e que vai contratar pontualmente(…), só assistirei aos jogos por causa do R.C. com todo o respeito ao nosso Grandioso Tricolor.
    Porque não vou aguentar mais um ano vendo Paulo Miranda, Reinaldo, Wellington (…), Maicon, Jadson, E. Silva, Osvaldo…quase o time todo. Não dá, meu coração não vai aguentar.

  3. Bem, agora é hora do SPFC cuidar do RC.

    Não arrebentar o jogador com tantos jogos, começar a preparar o atleta para virar um ex-atleta.

    Rogerio Ceni ganhou muito no SPFC, mas o SPFC deve muito também ao atleta.

  4. A vinda descartada do goleraco do OLimpia, Martin Silva,
    ja era indicios dessa realidade.
    Fica Ceni, voce e mesmo grande o suficiente para honrar nossas cores.
    Nao importa sua idade, muito menos a lingua dessa imprensa marginal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*