Dirigente avisa a agente de Fabuloso: só sai com ‘proposta irrecusável’

O descontentamento de Luis Fabiano com seu momento no São Paulo é de conhecimento público, e a diretoria trabalha para aparar as arestas e mostrar ao camisa 9 que ele é peça importante na montagem do time que em 2014 terá o Campeonato Paulista, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro pela frente. Embora considere e possibilidade de negociar o atleta caso apareça alguma “proposta irrecusável”, o vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, confia na permanência do jogador.

Antes da partida de quarta-feira, contra a Ponte Preta, pela Copa Sul-Americana, Lopes teve uma reunião com o empresário do Fabuloso, José Fuentes. O encontro ocorreu por iniciativa do agente do jogador, que queria saber quais os planos da diretoria para o seu cliente.

– Tivemos uma conversa de alto nível e mostramos que queremos que ele continue. Sabendo que o momento atual é complicado, mas eu já vi progressos no desempenho dele nos últimos três jogos. Vamos fazer o que for possível para ajudar o jogador a se recuperar. O Luis Fabiano é um centroavante raro no futebol brasileiro e não podemos abrir mão de suas qualidades – afirmou o dirigente.

Luis Fabiano perdeu a condição de intocável no São Paulo após a chegada de Muricy Ramalho. Nos duelos contra a Ponte Preta, pela semifinal da Copa Sul-Americana, ele ficou como opção no banco, e o ataque foi montado por Ademilson e Aloísio. A justificativa do treinador é que o Fabuloso e o Boi Bandido têm as mesmas características, o que prejudica o desempenho do time em campo.

No meio do ano, o jogador teve ofertas de clubes da Europa e do Oriente Médio, mas o negócio não saiu. Na ocasião, o atleta conversou com a diretoria tricolor e teve seu contrato renovado até dezembro de 2015. Ao lado de Aloisio, Luis Fabiano marcou 22 gols na atual temporada.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*