SÃO PAULO X ATLÉTICO-MG

Sobe

CASEMIRO: partida espetacular daquele que foi, na quinta-feira, o pior em campo. Marcou com precisão Ronaldinho Gaúcho e, quando precisou ser primeiro volante, conseguiu desempenhar a função sem descuidar do jogador atleticano. Apesar de ser lento e deixar o buraco entre o meio e a defesa, já de se reconhecer que nesta tarde ele foi muito bem.

RHODOLFO: um gigante na defesa. Pesam sobre ele um meio de campo que não marca e um zagueiro, Paulo Miranda, que voltou a deixar todos de cabelos em pé. Acaba tendo que se virar sozinho nessa defesa e, mais uma vez, se deu muito bem. É o único titular da defesa.
Desce

LUIS FABIANO: eu poderia até poupá-lo por ter feito o gol da vitória. Seus números no Tricolor são impressionantes. Mas em cinco partidas do Brasileiro levou quatro amarelos e um vermelho, sendo que não jogou a última partida por estar suspenso. O amarelo para ele hoje foi por uma jogada bisonha, violenta, e, portanto, merecido. Cinco minutos depois reclama ostensivamente com o árbitro, recebendo o vermelho. Alguma coisa tem que ser feita com ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*