CORITIBA X SÃO PAULO

Sobe

RODRIGO CAIO: entrou numa fogueira danada, pois só ficou sabendo no hotel, antes de ir para o estádio, que jogaria como titular, e deu conta do recado. Pode muito bem ser o nosso volante com a saída de Denilson. Só o Leão não percebe que o garoto tem condição de jogar no meio, como primeiro volante, na ausência do Wellington.

 

Desce

CORTEZ: há alguns jogos ele vem deixando a desejar. Está caindo cada dia mais a sua produção. Hoje não conseguiu acertar um único ataque e ainda deixou uma avenida em suas costas, sendo diretamente responsável pelo segundo gol.

CASEMIRO: ele comprovou que domingo foi o melhor em campo porque marcou um ex-jogador. Hoje voltou a ser aquele indolente, dorminhoco e inconsequente que foi na quinta-feira passada. Tem que passar por uma reciclagem.

DIRETORIA: enquanto ela continua arrogante, prepotente, bradando por todos os cantos que não precisamos de reforços, que o elenco é bom, nós somos eliminados de mais uma competição e passamos a ver a Libertadores muito de longe, pois com esse elenco não temos futuro algum no Brasileiro.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*