São Paulo 3 x 0 América-MG

Sobe

LYANCO: se é o zagueiro do futuro, acho que esse futuro já chegou. Fez uma partida absolutamente segura e um golaço, no estilo dos grandes zagueiros. A diretoria bota muita fé nesse zagueiro. e eu acho que tem razão.

KARDEC: vive uma má fase, mas ninguém desaprende a jogar futebol. Kardec já esteve até na Seleção Brasileira. É uma questão de ganhar confiança. Espero que os dois gols de hoje possam devolver essa confiança a ele.

Desce

INDEPENDENTE: depois de tudo o que aprontou, ainda se julgou no direito de gritar palavras de ordem no Morumbi, do tipo “ninguém vai me calar”, etc. Vão para o inferno.

 

Paulo Pontes

Um comentário em “São Paulo 3 x 0 América-MG

  1. Paulo, amigo, eu estou levando muita fé no Arthur. É um jogador que quase não aparece, mas tem muitas virtudes, uma delas é ajudar na recomposição do sistema defensivo com muita eficiência. Preste atenção nesse detalhe das suas atuações. Além disso, tem um bom passe, o que é fundamental para quem joga no meio. Quanto ao jovem Lyanco…concordo plenamente com sua opinião. Penso que em breve ele será zagueiro de seleção. Porte de zagueiro, bom pelo alto e com boa saída de bola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*