São Paulo 2 x 2 Atlético-PR

Sobe

NENÊ: vem mostrando futebol, vontade, técnica, justificando o investimento feito por ele. Mais uma vez foi o destaque positivo do time.

JUCILEI: volta a frequentar esse espaço. Toma conta do meio de campo. Não pode ser responsabilizado pelo que de ruim aconteceu, pois tudo cai em seus ombros.

Desce

PETROS: péssima partida, péssima fase. Hoje perdeu um gol feito no início do jogo, não marcou ninguém, não deu passe, enfim, foi um jogador completamente inútil no time e deveria ter saído no intervalo.

LIZIERO: o garoto é bom, tem futuro, mas hoje foi sua pior partida com a camisa do São Paulo. Temos que tomar cuidado com ele, pois perdeu o pênalti que nos eliminou contra o Corinthians, no paulista, e fez um pênalti bobo hoje, começando a desenhar nossa eliminação.

DIEGO AGUIRRE: o primeiro tempo do time foi ótimo. Isso é inegável. Mas deveria ter voltado para o segundo tempo com Lucas Fernandes ou Cueva no lugar de Petros. Depois que tomou o segundo gol, o time desandou e ele não conseguiu fazê-lo voltar aos trilhos.

 

Paulo Pontes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.