São Paulo 1 x 0 Paraná

Sobe

BRUNO ALVES: chegou do Figueirense com indicação de Dorival Jr, falhou em alguns jogos, fez outras boas atuações, mas geralmente cometia uma falha e, aos poucos, ganhou confiança e hoje merece ser titular do time. Foi perfeito na defesa e marcou o gol da vitória.

JUCILEI: esse é um gigante. Controla o meio de campo com muita facilidade. Dá gosto ver jogar. Faz o futebol ficar fácil. Hoje até chapéu ele aplicou.

REGIS: foi contratado junto ao São Bento e, por ter 28 anos, antes mesmo de se apresentar ao São Paulo, já era alvo de críticas. Hoje foi lateral esquerdo, lateral direito, ala, jogou pelo meio de campo e cumpriu bem todas as funções.

Desce

HUDSON: completamente perdido em campo. Em alguns momentos pareceu sofrer um apagão. Deveria ter saído, pois colocou em risco o sistema defensivo, a partir da marcação do meio de campo.

SIDÃO: o Paraná não chutou uma única bola em direção a gol e ele conseguiu se complicar. Uma saída com os pés que por um triz não chega no centro-avante do Paraná, dentro da meia lua. Ele E uma saída para tentar cortar um cruzamento, dando o soco errado na bola, quase complicando tudo.

 

Paulo Pontes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*