São Paulo 1 x 0 Atlético-MG

Sobe

DENILSON: geralmente é muito criticado. Eu mesmo sou feroz crítico do seu futebol. Mas temos que reconhecer quando ele joga bem. E nesta noite foi um leão à frente da zaga, marcando Ronaldinho com precisão, não errando passes, aparecendo no ataque, enfim, foi o volante moderno que, se jogar sempre assim, tem posição garantida no time.

MAICON: pelo segundo jogo consecutivo o coloco aqui. Falta ainda aprimorar a marcação, mas a saída de bola do meio de campo do São Paulo hoje tem qualidade. E é graças a esse jogador, que está se esforçando muito para ser titular.

MURICY RAMALHO: o cara chega, pedido por quase a totalidade da torcida, consegue três vitórias consecutivas, marca quatro gols, não sofre nenhum, sai do Z4 e já se encaixa no meio da tabela. Êta diretoria burra que demorou tanto tempo para trazê-lo.

 

Desce

DIRETORIA: muitas vezes a vitória nos faz esquecer os problemas. Mas eu, particularmente, nunca deixarei ninguém esquecer do estrago que esta diretoria fez ao São Paulo. O que está acontecendo agora é só um remendo do rasgo que foi provocado, com danos irreparáveis ao clube.

 

Paulo Pontes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*