Vasco 0 x 2 São Paulo

Sobe

MURICY RAMALHO: provando o quanto foi importante sua vinda para o São Paulo, duas partidas duas vitórias. E o time fora do Z4. Sua missão começou a ser cumprida com extrema felicidade, competência e trabalho. O time já tem uma cara e por isso está se solidificando e fortalecendo.

MAICON: criticado em muitos momentos – inclusive por mim -, foi extremamente útil hoje. Deu qualidade ao meio de campo, conseguiu ajudar na marcação e a saída de bola foi de bom nível. Parece que está se tornando o novo volante titular com Muricy.

RODRIGO CAIO: a cada jogo se torna peça importante pra o time. Como zagueiro ou volante. Hoje começou mal, errou alguns passes, mas como emérito cabeceador, o gol que marcou lhe deu confiança e ele cresceu muito  na partida, comandando o meio de campo.

JADSON: impõe velocidade ao time. Jogou deslocado pelo lado direito, poucas fezes enveredou para o meio de campo, mas em duas cobranças de escanteio, os dois gols do São Paulo. Mostra que quando se treina, a qualidade cresce.

 

Desce

OSVALDO: mais uma vez ele está aqui. Juro que eu também tento ter boa vontade com ele, como tiveram Ney Franco, Paulo Autuori e, agora, Muricy Ramalho. Mas é difícil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*