São Paulo 0 x 1 Palmeiras

Sobe

ARBOLEDA: mais uma grande partida. É raça, dedicação. Não conseguiu interceptar o chute do gol, mas fez uma partida de muita determinação. Aliás, como sempre o faz.

HERNANES: fazia boa partida até sentir a contusão. Foi a melhor partida dele desde o retorno. Ainda tem o que melhorar, mas está conseguindo atingir sua forma física ideal.

ANTONY: caiu muito no segundo tempo, é verdade, mas foi a única opção e coisa boa do ataque do São Paulo, principalmente no primeiro tempo. O garoto tem muito o que evoluir.

Desce

PABLO: tá bom que ele marca a saída de bola, que ele luta na área, que dá trombada. Tá tudo bom. Mas não produziu nada de útil para o time e foi um centro-avante omisso no clássico.

VAGNER MANCINI: a substituição do Hernanes foi gritante. Ele poderia ter colocado o Everton Felipe, o Jonathan Gomes, até o Bruno Peres para jogar por ali. Mas colocando Brenner, deixou o meio de campo do time acéfalo. Daí a derrota.

LECO E DIRETORIA: chega. É muita incompetência. Muita omissão. São derrotados por natureza. Nos colocaram no patamar de quarta força no Estado. Nos eliminaram na pré-Libertadores. Vão conseguir a proeza de nos deixarem fora da fase de mata-mata do Paulista. O que pensar lá na frente? Agora notícias de comissões pagas para comprar jogador. #ForaLeco.

Paulo Pontes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.