GUARANI X SÃO PAULO

Sobe

THIAGO CARLETO: não gosto deste jogador, acho muito peladeiro, mas hoje fez uma partida sensacional. Marcou muito, atacou bem, cobriu a defesa, bateu um escanteio perfeito que originou o primeiro gol, enfim, fez uma grande partida pela lateral esquerda.

ROGÉRIO CENI: o M1TO merece estar sempre aqui, principalmente quando decide o jogo com um golaço cobrando falta. Ele é o diferencial do nosso time. Não importa se vamos com o titular ou com o Expressinho. Se o M1TO estiver em campo, a certeza de vitória é quase total.

 

Desce

CAÑETE: ficou mais de um ano parado, no departamento médico, voltou bem, houve quase um consenso entre todos que deveria ser titular. O foi contra o Santos, e jogou muito mal. Hoje voltou a jogar muito mal e ainda foi expulso no primeiro tempo. Não é esse tipo de jogador que esperamos de Cañete.

JOÃO FILIPE: não sei até quando vamos ter que aguentar esse jogador no São Paulo. Era muito mais prudente, hoje, ter entrado com Lucas Farias. Certamente não seria pior do que foi João Filipe. Ele é um risco constante ao time.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.