Atlético-MG X São Paulo

Sobe

LUIS FABIANO: ele ficou o primeiro tempo inteiro esperando a bola e ela não chegou. No segundo voltou para buscá-la, perdeu gol, deu trabalho para a defesa e, num momento, encontrou Aloísio e deu a assistência perfeita para o gol do Tricolor.

ALOÍSIO: entrou e botou fogo no time. Aberto pela direita, o pouco tempo que jogou rendeu muito mais do que Douglas por aquele setor. Além de ter feito o único gol do Tricolor.

 

Desce

DEFESA (Inclusive Rogério Ceni): nem o time do berçário toma o gol que o São Paulo tomou. Isso é inadmissível em rachão, quanto mais num jogo da Libertadores. Falhou Rogério Ceni que não avisou que o “amigo” Ronaldinho estava lá, a defesa completamente desatenta e os volantes de marcação.

JADSON: o time precisa do meia e ele faltou nesta noite. Tem sido um grande jogador este ano, calando a boca de todos – inclusive a minha – que o criticaram. Mas hoje ficou preso à marcação de Pierre e não rendeu nada.

DIRETORIA: cadê o dinheiro do Lucas? Foi usado para fazer de Douglas seu substituto? Explique, senhor dono do poder do Morumbi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.