CRUZEIRO X SÃO PAULO

Sobe

LUCAS: uma partida espetacular. Puxou todos os contra-ataques, marcou um belo gol, participou de outro, levou perigo o tempo todo para a defesa do Cruzeiro, foi pessimamente substituído pelo técnico Milton Cruz.

DOUGLAS: ele fez boas partidas desde que estreou no time, mas foi mal nas últimas vezes. Hoje voltou a recuperar o seu futebol e fez uma partida brilhante, com passe para gol, jogadas de ataque e boa marcação no meio.

 

Desce

EDSON SILVA: é o pior zagueiro do São Paulo. Não só ele merece estar aqui, mas também quem o indicou e quem o contratou. É inacreditável termos um zagueiro como este no elenco. Não ganha uma bola pelo alto, perde todas as divididas, fica com cara de paisagem no meio da área sem posicionamento algum, enfim, é grotesco.

MILTON CRUZ: é fato que ele mudou o time e conseguiu uma grande vitória, mas durante o jogo cansou de fazer bobagens. Quando tirou Jadson, quem deveria sair seria Maicon que já estava cansado. Quando tirou Lucas acabou com o único jogador que preocupada a defesa do Cruzeiro. A sequência foi um verdadeiro sufoco até o final do jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*