PORTUGUESA X SÃO PAULO

Sobe

DENIS: devemos a ele não termos tomado uma goleada. Fez ao menos três boas defesas e mostrou um pouco mais de segurança nesta noite, no Canindé.

 

Desce

WILLIAN JOSÉ: é um cone, um poste. Grotesco. Irrita qualquer torcedor mais calmo. Pode até falar -e é verdade -, que a bola não chega nele. Mas quando chega, passa por um ridículo só com sua ruindade. Não serve para o São Paulo. Não pode nem ser reserva neste time.

CORTEZ: desaprendeu a jogar. Chegou e foi considerado a melhor contratação do ano no São Paulo. Mas há alguns jogos vem piorando, piorando, e chegou num ponto insuportável. Erra todas as bolas no ataque e vira uma avenida pelo seu setor na defesa.

CASEMIRO: não pode mais jogar no São Paulo. Ou manda fazer uma reciclagem em Cotia, ou vende enquanto ainda tem mercado lá fora. Quem sabe na Olimpíada seja um bom momento de conseguir bom negócio.

LEÃO: não dá mais. Se não conseguiu dar um mínimo de padrão ao time do São Paulo até agora, não pode continuar. Não falta ninguém. O time é este, e continuamos com um amontoado de jogadores em campo, sem qualquer padrão tático.

DIRETORIA: enquanto ela continua arrogante, prepotente, bradando por todos os cantos que não precisamos de reforços, que o elenco é bom, nós continuamos perdendo e capengando em campo. Estamos sendo alvo de gozação de todos os cantos. Enquanto um time ganhou a Libertadores ano passado e o Paulista este ano, outro ganhou o Brasileiro ano passado e está na final da Libertadores, e outro está na final da Copa do Brasil, nós estamos nos enganando que ainda somos o Soberano.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*