O volante Willian Farias, que não é acionado desde a final do Campeonato Paulista, pode deixar o São Paulo neste meio de temporada. O meio-campista de 30 anos tem recebido ofertas de outros clubes e, caso se interesse por alguma, deve ser liberado pela diretoria. Coritiba e Sport estão entre os interessados.
Willian foi contratado em janeiro de 2019 e tem contrato somente até o fim do ano. O São Paulo não pagou nada ao Vitória ou em comissão para o jogador e seus agentes. Ele também aceitou receber menos no Morumbi do que em Salvador. Por isso, o Tricolor não colocará empecilhos caso ele resolva sair para jogar com mais frequência.
Willian fez apenas seis partidas pelo São Paulo, sendo quatro como titular. Seus concorrentes na posição são Luan e Tchê Tchê, atuais titulares, Hudson e Liziero. Além disso, o jovem Diego, capitão do sub-20, tem sido observado por Cuca e está agradando. Jucilei seria outra opção para o setor, mas foi afastado do grupo enquanto aguarda propostas para sair.
Apesar de ser pouco aproveitado, Willian é bastante elogiado no São Paulo por seu comportamento no dia a dia. No momento, ele se recupera de dores musculares e não tem treinado com o grupo.
Fonte: Lance
Dinheiro jogado fora… claramente um acordo extra em alguma negociação do empresário de um jogador contratado esse ano. Se buscar vai encontrar!
Glória Deuxxxsss. Esse é mais uma jabuticaba da dupla Raí/Leco.
Quem? … Não conheço! Joga no São PauloFC? Ah… mais um ilustre desconhecido contratado pelo Raí…