Wellington se coloca como exemplo para Pato: ‘É querer um pouco mais’

wellington023

Alexandre Pato participou do treinamento na manhã desta quarta-feira no CT da Barra Funda e, ainda em fase de adaptação no novo clube, ganhou dicas de Wellington para conseguir ir bem no São Paulo. O volante usou o próprio exemplo para afirmar o que Pato precisa fazer para recuperar o bom futebol.

– Olha, é querer um pouco mais, fazer melhor. Uso eu como exemplo. No ano passado não tive uma sequência boa e esse ano estou melhor. Então o jogador tem que se cobrar. Quando o treinador fala que só depende do atleta é específico do cara. Tem que qerer acertar o passe, fazer gol – disse o volante durante coletiva no CT da Barra Funda.

Wellington também comentou como o grupo recebeu o atacante:

– O Pato chegou para nos ajudar e o tratamento é igual. Aqui é um grupo, uma familia e ele chegou para nos ajudar.

Como já estourou o limite de jogos no Paulista (3 partidas), Alexandre Pato só vai estrear daqui um mês, no compromisso da Copa do Brasil diante do CSA, em Alagoas.

Fonte: Lance

5 comentários em “Wellington se coloca como exemplo para Pato: ‘É querer um pouco mais’

  1. Esse Wellington não sabe de nada, não tem história nenhuma, não sabe nem andar em campo, convenhamos que o Pato é outro verme, porém seu nome já rodou por países a fora… e pelo amor de Deus.. usar um jogador de tão baixo nível igual a esse cara.. é pior que escutar a musica “boate azul” rs

  2. Plagiando o Romário: “o Wellington calado é um poeta”. É como deveria ter ficado, ao invéz de se colocar como exemplo de alguma coisa para o colega . . . .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*