Uruguaio do São Paulo pede: “Quem tem dúvida, que veja o jogo”

Alvaro Pereira002

O lateral esquerdo uruguaio Alvaro Pereira, do São Paulo, diz não ter ficado ofendido pelas insinuações do técnico Mano Menezes e pela acusação do meia-atacante Romarinho. Os corintianos levantaram a possibilidade de o São Paulo ter facilitado uma vitória do Ituano por 1 a 0, no último domingo, no Morumbi, para contribuir para a eliminação do Corinthians. Alvaro, que esteve em campo como titular na derrota, pediu para que Mano e Romarinho assistam à partida.

“Primeiro, cada um opensa da maneira que quiser. Sempre se fala muitas vezes sobre isso no fim de todos os campeoiantos. Mas quem tem dúvida, que veja o jogo, veja quantas situações criou o São Paulo, se o goleiro do Ituano teve trabalho. Acho que tira todas as dúvidas do jogo”, disse, nesta terça-feira, no CT da Barra Funda.
Emprestado pela Inter de Milão (ITA) até junho de 2015, Alvaro Pereira chegou ao São Paulo neste início de temporada e diz que a situação vivida no Paulistão não é diferente de outras que viu na Itália, em Portugal, na Romênia ou no Uruguai, países nos quais trabalhou. Ele manda recado para os corintianos para que evitem arrependimentos depois das insinuações.
“Não [me sinto ofendido]. A cultura do futebol é assim. Tem que estar tranquilo, de cabeça fria, no microfone para não dizer coisas das quais você pode se arrepender”, afirma.
Como Muricy Ramalho já afirmou que não levará os titulares para a partida em Ribeirão Preto, contra o Botafogo, pela última rodada do Paulistão, Alvaro Pereira estará fora do jogo. O uruguaio avalia como boa chance para companheiros que jogaram menos mostrarem bom desempenho.
“É bom para os jogadores que não estão jogando, para pegarem confiança”, avalia.

Um comentário em “Uruguaio do São Paulo pede: “Quem tem dúvida, que veja o jogo”

  1. Nao temos que dar satisfacoes para ninguem.
    Eles que olhem todos os jogos que conseguiram perder,
    com o astro romarinho e o mau karater que foi daqui,
    nunca vi jogador sair do SAOPAULO atirando como esse
    merdinha, que aqui se escondia no jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*