De olho no Brasileiro, Muricy exige seriedade dos reservas contra o Bota

muricy048

Após um dia de folga, o elenco do São Paulo voltará aos treinos na manhã desta terça-feira. E, para quem pensa que o jogo de domingo, contra o Botafogo, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão não vale nada, afinal somente reservas serão utilizados, o técnicoMuricy Ramalho avisa: vai exigir seriedade total, até pensando na sequência da temporada. Afinal, uma semana após o Paulistão, terá início o Campeonato Brasileiro e muitos jogadores ainda lutam para buscar seu espaço no elenco.

– Não vai ter moleza. Nossa cabeça está voltada para o Paulistão, mas já estamos de olho no Campeonato Brasileiro. Qualquer bom negócio interessa ao São Paulo. E quem está aqui, precisa mostrar serviço – afirmou o treinador.

O duelo do final de semana abrirá espaço para atletas que não vem sendo muito utilizados, como por exemplo o meia argentino Marcelo Cañete que, apesar de só ter enfrentado o Bragantino, tem moral com o torcedor. Recentemente, o treinador elogiou muito a postura do gringo nos treinamentos e deve abrir uma para ele no ataque, ao lado de Ewandro e Ademilson, já que Luis Fabiano está suspenso e Osvaldo e Pabon serão poupados.

Garotos como Lucas Evangelista e João Schmidt deverão aparecer no meio-campo. Fabrício, que sequer foi relacionado pela comissão técnica na temporada, pode pelo menos viajar a Ribeirão Preto, já que Maicon e Wellington ganharão descanso e Denilson e Souza estão entregues ao departamento médico.

 

– Em todos os jogos, estamos observando os jogadores. Vamos dar uma oportunidade aos meninos que trouxemos da base, para sentirmos como estamos para o Brasileiro – disse o técnico.

Muricy Ramalho acredita que o fato de poder escalar um time competitivo e formado apenas por reservas mostra que a reformulação feita no elenco foi bem feita.

– Mexemos em algumas peças, trouxemos quatro jogadores que se encaixaram muito bem. Precisávamos fazer essa mudança, até porque não terminamos bem a temporada. A cobrança será a mesma que foi contra o Ituano e que faço em todos os jogadores – ressaltou o comandante são-paulino.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*