Após a classificação de São Paulo e Corinthians no chamado “grupo da morte”, o técnico do San Lorenzo, Edgardo Bauza, lamentou ter perdido a vaga na segunda fase da Libertadores e a chance de brigar pelo bicampeonato do torneio. Entretanto, o técnico acredita que o destino poderia ter sido diferente, desde que o Corinthians tivesse tido outra postura diante do São Paulo.
Em entrevista ao jornal argentino Clarín, o treinador reclamou da postura adotada pelos brasileiros diante do rival. Para ele, como o Corinthians já tinha a classificação assegurada, os comandados por Tite não mantiveram o mesmo nível de atuação apresentado em outros momentos no torneio. Com a derrota por 2×0, o Corinthians deixou de enfrentar o Atlético Mineiro e decidirá a classificação contra o Guarani, do Paraguai.
“Não vi o Corinthians com muita gana de vencer o São Paulo, com o mesmo desejo de outras partidas. Eles já estavam bem posicionados na classificação, não precisavam ganhar”, avaliou Bauza.
Apesar de perder a vaga, o técnico tem o apoio de membros da diretoria, que acreditam que o San Lorenzo poderia ter tido outro destino na competição, visto que a equipe conseguiu bons resultados diante dos adversários brasileiros.
“Nós merecemos ganhar do Corinthians na partida disputada aqui na Argentina, perdemos para o São Paulo no último minuto e empatamos com o Corinthians jogando fora de casa. O que mais poderíamos ter feito?”, declarou um dirigente do clube argentino, sob condição de anonimato.
O treinador argentino ainda comentou sobre o interesse de clubes brasileiros em atletas que se destacaram no torneio. Segundo especula-se na mídia argentina, Grêmio e Corinthians estariam interessados em contratar o lateral direito Buffarini, enquanto o Flamengo observa atentamente os passos do lateral esquerdo Mas. “Deverão chegar propostas, e então precisaremos avaliar se temos na base jogadores que possam substituir os que poderão sair. Não tenho medo de ter que armar uma nova equipe”, finalizou Bauza.
Fonte: Uol
A imprensa usa de todos os recursos para desvalorizar a vitória do São Paulo. Preferem até diminuir o Corinthians do que valorizar nosso Clube.
Outros fatores ajudaram na nossa vitoria.
primeiro e mais importante, $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
mostrou o quanto esses que se dizem profissionais sa’o mercena’rios.
segundo, o tar de ricci, fiel da balanca, como o Danubio,
na’o precisa nem dizer a merda que sa’o a juizada daqui.
e urtimo, a trave…. KKKKK ….ada, e’ isso ai’ messsmo
entregam sempre, tem tradissa’o nesse quesito,
timinho de mierda du KKKKKKKKK…..arajo.
NUN….KKKKKKKKKKKKKKK…..A foi confiavel,
nem sera’ jamais.
Agora dependemos so’ de no’s, alias, N
NA’O MESMO,
dessa diretoria incom P e T ente,
do trenero de planta’o, que e’ uma aberraca’o da aberraca’o
do departamento profissional de futebol,
e principalmente ???do, do que mesmo ?????
isso, acertaram
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
vagabundos
O Danubio foi saco de pancada de todos no grupo e o san lorenzo tinha totais condições de ganhar com folga deste time, quando chegou a noticia no estadio que o tricolor estava ganhando deu uma desmotivada monstra nos caras.
Começa que ganhando do Danubio !!
Msm se tivessemos perdido, vcs nao teriam se classificado !!!!
O que mais podiam ter feito? Algo do tipo, não perder para o Danúbio em casa…
Esse Buffarini realmente é bom jogador, temos que observá-lo para o BR15