Souza e Pabon são aguardados no São Paulo, e Muricy os elogia

O técnico Muricy Ramalho deve ter à disposição o atacante Dorlan Pabon e o volante Souza para as próximas rodadas. A diretoria aguarda os últimos trâmites para poder apresentar os jogadores. Após o Choque-Rei, o treinador enalteceu o potencial da dupla e já prevê a equipe com ela.

– A chegada deles muda bastante o time. O Souza é um grande homem de meio-campo. Pabon é um atacante que finaliza muito. É o que falta. A gente tem atacantes, mas não finalizamos. Temos um escalte (de chutes) muito pobre. Com certeza, são jogadores que vão melhorar muito – disse.

O volante virá ao São Paulo, ao passo que o zagueiro Rhodolfo permanecerá no Grêmio. Mas, na parte de Souza, falta o aval do Porto (POR), que detém parte dos seus direitos econômicos. No lado do defensor do clube gaúcho, ainda falta o acerto com o Atlético-PR, que tem porcentagem dele.

Já Pabon está em Medellín, na Colômbia, para regularizar o seu visto de trabalho. Nesta segunda-feira, irá para Bogotá retirar a documentação e, à noite, é esperado o seu retorno. A apresentação deve ocorrer no meio da semana.

Fonte: Lance

4 comentários em “Souza e Pabon são aguardados no São Paulo, e Muricy os elogia

  1. Quanto tempo esses dois jogadores, mais o uruguaio da lateral, vão levar para se “fincarem” em uma posição do campo e deixar as coisas “como é que estão, para ver como é que ficam”?
    Falta coragem para a comissão técnica e diretoria pra colocar, pelo menos 6, dos caras que jogaram ontem na reserva. No SP não se joga nada e se continua titular.
    Melhor que pusessem pra jogar o time do sub 17, sem a zaga e o goleiro, pois, pelo menos, acabaria com a empáfia desses pretensos “titulares”.

  2. Sejam benvindos, precisamos de voces.
    Não sei que merda de diretoria maldita que recebe
    uma oferta, por menor que seja e não libera o caranguejão,
    e ainda libera nosso zagueiro por emprestimo, é lastimável a
    visaõ de futebol desses burocratas.
    Antes, liberaram o Cicero de graça que hoje é imprescindivel no Santos,
    até o trenero ameaça sair se o negociarem.
    Todos que se vão daqui acabam se dando bem em outros lugares,
    ??????? o que deve acontecer de errado no MORUMBI ????????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*