Sem resposta da Rússia, Welliton não se reapresenta ao Tricolor na segunda

A resposta esperada da Rússia para esta sexta-feira não aconteceu e Welliton não vai se reapresentar ao São Paulo na segunda-feira, ao lado de todo o elenco. O futuro do atacante de 27 anos de idade segue indefinido.

Com a saída de Aloísio para o Shandong Luneng (CHN) e a dificuldade na busca por reforços para o setor ofensivo, o Tricolor trabalha na manutenção do atacante. A chance de êxito na negociação com o Spartak (RUS) é pequena.

A intenção dos russos é a de negociar o jogador com outra equipe europeia. Um clube da Turquia fez uma oferta, que não agradou ao atacante. O atleta já declarou que tem o desejo de permanecer no São Paulo.

Como o Spartak não quer emprestá-lo novamente, a diretoria são-paulina tenta fazer com que o contrato dele com os russos seja rescindido. Assim, ele assinaria um vínculo com o Tricolor, mas haveria uma parceria nos direitos econômicos, na qual os russos ficariam com 80% do lucro em uma venda. Vindo do Grêmio no segundo semestre do ano passado, Welliton fez 19 jogos e quatro gols pelo time do Morumbi.

Fonte: Lance

2 comentários em “Sem resposta da Rússia, Welliton não se reapresenta ao Tricolor na segunda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*