Juvenal explica saída de Aloísio e faz mistério sobre reforços: ‘Só Deus sabe’

O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, esteve na Arena Barueri para acompanhar a estreia do time na Copinha, na noite desta sexta-feira, contra o Kashiwa Reysol. Mas o assunto principal não foi o desempenho dos meninos da base, e sim o que o mandatário está preparando para a equipe profissional em 2014. Juvenal falou sobre a saída deAloísio, que vai para o Shandong Luneng, da China, sobre a possibilidade de perder Jadson e Welliton, reafirmou o desejo de contar com Jucilei e disse que já está “a salvo”, sem dizer quem mais vai contratar para a temporada: “Só Deus sabe quem vai vir”. Confira os principais trechos da entrevista do presidente tricolor.

Jadson (que já despertou interesse de Grêmio e Fluminense)

“Ele é um belo jogador e foi para a Seleção. Mas tem um clube meio interessado, vamos ver. Clube não do Brasil, pois aqui não tem dinheiro. É lá de fora (do exterior)”.

Saída de Aloísio para a China

“Os chineses falaram que queriam levar o jogador por 5 milhões de euros. Vejo no contrato que se tem proposta de 5 milhões de euros para cima, ou você vende ou compra. Eu vendi. O pessoal de clube que sabe que eu vendi está com uma inveja fantástica. Você pensa que eu vendo e compro por ato de lazer? Ora…”

Provável retorno de Welliton ao Spartak Moscou

“No caso do Welliton não estamos perdendo o jogador. Ele veio para compor elenco. Até gostaria que ficasse, mas tem que ter preço baixo.  Preço baixo é realista. Imagine 14 milhões de euros (sobre o valor pedido pelo time russo para ceder o jogador em definitivo)”.

Briga por Jucilei, desejado também pelo Corinthians

“Eu vou fazer muito esforço (para contratar)”.

Expectativa por mais reforços neste início de ano

“Só Deus sabe quem vai vir. Eu contratei um lateral-direito (Luis Ricardo) pretendido por vários clubes, um zagueiro que fiquei um ano atrás (Roger Carvalho) e renovei com o Rogério Ceni, que tinha falado que ia se aposentar. E renovei contrato com o Muricy, que era tampão até dezembro. Já estou a salvo, mas vou fazer mais”.

Torcedor pode ficar esperançoso com reforços?

“Torcedor precisa ficar esperançoso que eu tenha juízo. A torcida embute na cabeça que é preciso comprar na janela de meio do ano e janeiro. Por que de vez em quando não se pode só vender? Aí, a gente compra e dizem que comprou mal. Comprei Lúcio, Jadson, Ganso, Osvaldo e Luis Fabiano”.

 

Fonte: Globo Esporte

4 comentários em “Juvenal explica saída de Aloísio e faz mistério sobre reforços: ‘Só Deus sabe’

    • Sabe que eu também….junto com ele está morrendo um futebol nostálgico, e crescendo um que cada vez menos tem identificação com clube e torcida, somente com marketing and money.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*