Seis meses após seleção, Jadson fica fora de estreia do SP em 2014

O meia Jadson não irá participar da estreia do São Paulo no Paulistão, neste domingo, contra o Bragantino, no Nabi Abi Chedid. O camisa 10, que há seis meses defendeu a seleção brasileira na Copa das Confederações, perdeu espaço no elenco após a chegada de Muricy Ramalho, sofreu nos treinos de pré-temporada e não conseguiu convencer o treinador para que fosse uma alternativa para a equipe.

O meio-campista que sentará no banco de reservas em Bragança Paulista será o argentino Marcelo Cañete, que parece ter encantado o treinador nas atividades de pré-temporada. A equipe titular deverá ter Rogério Ceni, Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Reinaldo; Denilson e Maicon; Wellington, Ganso e Ademilson; Luis Fabiano.

Ainda estão relacionados o goleiro Denis, os zagueiros Paulo Miranda e Roger Carvalho, o lateral Douglas, o volante João Schmidt e o atacante Osvaldo.

O zagueiro Rafael Toloi, terceira opção para o setor ofensivo, se recupera de uma virose e por isso não está disponível para o jogo. O volante Fabrício sofreu uma contratura na panturrilha esquerda, enquanto o meia Lucas Evangelista se recupera de entorse no tornozelo esquerdo. Ambos também estão fora.

 

Fonte: Uol

3 comentários em “Seis meses após seleção, Jadson fica fora de estreia do SP em 2014

  1. O Fabrício sofreu uma contusão??? Grande novidade… ele é o nosso Gerente do Refis. Contunde-se até fazendo palavras cruzadas…e ainda recebe uma grana todo mês!!! Acorda Diretoria!!!!!!!!

  2. Esse e o osvaldo, alem do pipokkka
    podem vazar,
    dificil sera alguem querer
    mesmo como moeda de troka.
    jogadores sem raca, vontade de mostrar serviço,
    nesses ai nem Murici da jeito,
    futebol com certeza tem,
    o problema e a contaminacao da selemerda,
    que o mesmo sintoma dos garotos de kotia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*