Segunda fase da Copa do Brasil tem 3 jogos definidos

A segunda fase da Copa do Brasil já conhece alguns de seus confrontos. Na rodada desta quarta-feira, algumas equipes garantiram sua passagem à próxima etapa da competição, juntando-se a outros que já haviam conquistado a vaga no último meio de semana.

O Flamengo, que havia derrotado o Murici-AL na quarta-feira passada, joga contra o Fortaleza, que eliminou o Fast Clube-AM. As duas equipes voltam a se enfrentar pela Copa do Brasil, já que encontraram-se também em 2009, mas em jogos válidos pelas oitavas de final.

Já o São Paulo, que eliminara o Treze-PB, agora enfrenta o Santa Cruz. O tricolor pernambucano passou pelo Coríntians-RN por 4 a 1, fora de casa, e garantiu sua classificação.

Outro futuro confronto que ficou definido na noite desta quarta foi entre Guarani x Horizonte-CE. Os campineiros despacaharam o União Rondonópolis-MT com dois empates (0 a 0 e 4 a 4), enquanto o Horizonte eliminou o ASA-AL.

Nesta quinta-feira, Vitória e Botafogo-PB jogam para definir o adversário do Caxias-RS. Os paraibanos ganharam o primeiro jogo por 3 a 1, e podem perder por até um gol de diferença, no Barradão. O Sport vai ao Maranhão encarar o Sampaio Corrêa-MA, para tentar liquidar a fatura já no jogo de ida, e enfrentar o Santo André, que eliminou o Naviraiense-MS, em dois jogos.

CONFRONTOS DEFINIDOS NA SEGUNDA FASE

Flamengo x Fortaleza
Guarani x Horizonte (CE)
São Paulo x Santa Cruz

OUTROS TIMES CLASSIFICADOS

Grêmio Prudente
Ceará
Caxias
Uberaba
Santo André
Vasco
Bangu
Bahia
Paraná
Avaí
Goiás

Do Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*