São Paulo venceu apenas um dos oito classificados às quartas do Paulistão

Líder com folga do Grupo A, o São Paulo venceu apenas uma das oito equipes classificadas ao mata-mata do Paulistão. Nas quartas de final, o Tricolor vai enfrentar o Penapolense, pior campanha entre os times que passaram de fase.

O Tricolor inicia a fase de jogos eliminatórios com apenas uma vitória entre os times que estão classificados. A vitória sobre o Botafogo, no último domingo, foi a única sobre os “oito melhores” do Estadual. O jogo em Ribeirão Preto foi realizado quando ambas as equipes já estavam classificadas e não entraram com força máxima em campo.

O retrospecto do Tricolor também é ruim contra os demais classificados. O time perdeu para o Ituano, em uma rodada polêmica, onde o resultado eliminou o rival Corinthians. Além de derrota para o Itu, o São Paulo acumulou derrotas nos confrontos contra a Ponte Preta, Bragantino e Palmeiras, além de um empate com o Santos.

Líder do Grupo A com 27 pontos, o Tricolor irá enfrentar o Penapolense, quarta-feira, às 22h, no Morumbi. O time de Penápolis se classificou mesmo tendo apenas a 13ª campanha no geral, com 19 pontos. A equipe foi pior do que muitos times que foram eliminados. O Corinthians por exemplo, eliminado com uma rodada de antecedência, terminou a competição com 24 pontos, cinco a mais que o Penapolense.

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*