Destaque no Expressinho, Evangelista procura espaço no time principal

O São Paulo entrou no gramado do estádio Santa Cruz no último domingo com um time repleto de garotos e conseguiu surpreender o Botafogo ao vencer por 2 a 0, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. Titular pela primeira vez na temporada, o meia-atacante Lucas Evangelista mostrou serviço ao abrir o placar em Ribeirão Preto e agora espera ter sequência no Tricolor.

– Fiquei muito feliz em poder ajudar o time com a vitória, ainda mais por ser meu primeiro jogo como titular e meu primeiro gol em 2014. Nós temos de estar sempre preparados para essas oportunidades. Consegui atingir meu objetivo nesta partida e agora é seguir trabalhando para que novas chances possam aparecer – destacou o camisa 20.

Lucas estreou no time profissional em junho do ano passado sob o comando de Ney Franco no empate sem gols com o Atlético-MG no primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Mais tarde, já com Paulo Autuori no banco de reservas, marcou pela primeira vez na derrota por 2 a 1 para a Portuguesa no Canindé. Com 32 partidas pelo São Paulo, o meia ainda não se firmou na equipe, mas pede sequência para mostrar valor.

– Você atuando a partida toda acaba pegando ritmo de jogo, dá mais confiança para trabalhar. Tenho muito a crescer e aprimorar durante os treinamentos lá no CT (da Barra Funda). Aos poucos chegarei no meu alto nível – garantiu o jovem
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*