São Paulo tenta ‘esquecer’ o Corinthians e foca no Audax

Os jogadores do São Paulo se reapresentaram nesta segunda-feira reocupados em não mudar o foco do jogo desta quarta-feira, contra o Osasco Audax, no Morumbi, para o clássico de domingo contra o Corinthians. O zagueiro Rodrigo Caio pediu atenção contra o perigoso adversário.

– Primeiro a gente tem que pensar neles. Quarta-feira vai ser um jogo muito difícil, um time muito bom, então temos que entrar forte e dedicado. E depois de quarta a gente começa a pensar no domingo, que vai ser um jogo difícil também – analisou o camisa 7, analisando o estilo do rival, cujos jogadores não têm posição fixa e o goleiro sai jogando sempre.

Essa é a maior preocupação do São Paulo, o toque de bola característico do adversário. Por isso, Muricy pediu para os jogadores pressionarem a saída, no ataque. Ele reuniu o elenco antes do treino desta segunda, cobrou foco na partida e fez as orientações táticas.

– A cobrança está sendo muito forte nisso. Desde o jogo contra o Santos a gente pressionou bastante pra fazer o time adversário quebrar a bola pra gente ganhar essa primeira bola e a segunda. E hoje o professor cobrou bastante isso pra quarta-feira, pra gente marcar em cima, não dar espaço. A gente vai jogar no nosso campo, um campo grande, então a gente tem que diminuir os espaços porque se deixar o time do Audax tocar a gente não vai conseguir jogar – afirmou Rodrigo.

Se o Tricolor vencer, pode garantir a classificação às quartas de final do Paulistão. Isso acontecerá se a equipe vencer o Osasco Audax e o Linense não vencer o Corinthians, também na quarta, às 22h.

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*