Pato faz quatro gols em primeiro treino após folga do Carnaval

A pausa para o Carnaval parece ter inspirado o atacante Alexandre Pato. Nesta segunda-feira, na reapresentação do São Paulo após dois dias de folga, o camisa 11 foi o principal destaque do treino e anotou quatro gols na atividade tática comandada por Muricy Ramalho. O colombiano Pabon também marcou dois.

Pato, como de costume, brilhou no treino atuando ao lado da maioria dos jogadores titulares. Muricy armou duas equipes com 15 jogadores para cada lado e colocou o atacante entre os principais.No entanto, no Paulistão ele não pode utilizá-lo, já que o atacante estourou o limite de jogos pelo Corinthians. A estreia deve ser no dia 12, contra o CSA-AL, em Maceió.

Nesse time, constava: Douglas, Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Antonio Carlos, Reinaldo, Wellington, Souza, Maicon, Lucas Evangelista, Ganso, Pabon, Osvaldo, Pato e Luis Fabiano.

Com relação ao time que enfrentou e venceu o XV de Piracicaba por 3 a 1, na quarta-feira passada, Muricy deve fazer duas alterações. O lateral-esquerdo Alvaro Pereira está com a seleção do Uruguai e não joga. Deve ser substituído por Reinaldo. Já Luis Ricardo, autor de um gol no último jogo, deve perder o lugar para a volta de Paulo Henrique Ganso ao time.

O camisa 10 foi o diferencial da última partida entrando no segundo tempo e Muricy Ramalho deu indício de que ele poderia voltar ao time já no próximo duelo. O São Paulo volta a campo nesta quarta-feira, às 22h, contra o Osasco Audax, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*