São Paulo tem treino interrompido por raios

O elenco São Paulino treinava em campo reduzido no CT da Barra Funda  quando a chuva chegou. Com uma intensidade impressionante e uma quantidade assustadora de raios, a mudança no clime forçou Muricy Ramalho e interromper as atividades. Os ventos chegaram a abrir portas e até derrubaram um vaso, dentro da sala de imprensa.

Com um incômodo no joelho direito desde a vitória diante do Mogi Mirim na última quarta-feira, Rogério Ceni não participou das atividades. O lateral esquerdo Carleto, em fase final de recuperação de uma cirurgia também no joelho, correu em volta do gramado e treinou algumas finalizações com os goleiros.

Além de Rogério, também ficaram de fora Lucas Evangelista e Fabricio. Ao lado do capitão, os dois meio campistas realizaram um trabalho de recuperação na piscina.

A principal novidade do dia para o clube do Morumbi foi a regularização do uruguaio Alvaro Pereira. Como previsto nesta quinta-feira pela diretoria, o nome do lateral apareceu no BID no começo da tarde nesta sexta-feira, e ele está à disposição do técnico Muricy Ramalho.

O São Paulo volta a campo pelo Campeonato Paulista na tarde deste domingo, quando recebe o Oeste, no Morumbi.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*