Sem Ceni, Pereira treina de titular antes de temporal e vai estrear

A presença do lateral esquerdo uruguaio Álvaro Pereira será a novidade na escalação do São Paulo na partida contra o Oeste, no domingo, no Morumbi. Apresentado na quinta-feira, o reforço já está regularizado pela diretoria e treinou como titular no lugar de Reinaldo na tarde desta sexta-feira – Rogério Ceni foi baixa na movimentação. Ao menos até um temporal cair sobre o CT da Barra Funda.

“Com fome de bola”, conforme declarou em sua apresentação, Pereira se movimentou normalmente em uma atividade em campo reduzido comandada pelo técnico Muricy Ramalho. O restante da equipe de linha não teve alterações em relação àquela da goleada por 4 a 0 sobre o Mogi Mirim, na rodada passada do Campeonato Paulista.

Muricy aprovou o esquema tático com três atacantes – Ademilson, Osvaldo e Luis Fabiano – e, portanto, manterá o São Paulo assim diante do Oeste. No gol, no entanto, o veterano Rogério Ceni ainda sente dores no joelho direito e virou dúvida para o duelo do fim de semana.

De qualquer maneira, o treino do São Paulo não foi tão definitivo porque durou apenas 35 minutos. O time precisou deixar o gramado do CT da Barra Funda por conta de uma tempestade, com muita chuva, ventania, raios e trovões, porém não deixou de se molhar. Os titulares concluíram o dia de trabalho com exercícios na piscina coberta do local.

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Sem Ceni, Pereira treina de titular antes de temporal e vai estrear

  1. Tomara o Muricy não precisar improvisar, e este ocupar de vez a lateral esquerda, para não termos mais que ver este Reinaldo no time. Tomara que arrumem um negocio para mandar esse rapaz para longe do Morumbi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*