São Paulo relaciona Luan e Lucas Perri para pegar Corinthians

A um ponto do líder Flamengo, o São Paulo divulgou nesta sexta-feira a lista dos relacionados para o importantíssimo clássico do próximo sábado contra o Corinthians, às 21h (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o Majestoso, o Tricolor contará com duas novidades: a presença do jovem Luan, volante da base vice-campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior e que deverá ficar no banco de reservas, uma vez que Jucilei acabou sofrendo um estiramento no músculo adutor da coxa esquerda, e Lucas Perri, terceiro goleiro do elenco, devido à suspensão de Sidão, que recebeu o terceiro cartão amarelo, assim como Everton. Expulso, Ararauna também não poderá enfrentar o Corinthians.

Desta maneira, o técnico Diego Aguirre deverá colocar em campo Jean; Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Hudson, Liziero e Nenê; Joao Rojas, Diego Souza e Lucas Fernandes.

Contando com casa cheia neste sábado, o Tricolor precisa mais do que nunca da vitória para, caso o Flamengo tropece contra o Botafogo, assumir a liderança do Brasileirão. Embora o Corinthians não viva um bom momento sob o comando do técnico Osmar Loss, a equipe alvinegra vem de vitória na última rodada e terá a grande oportunidade de reverter o quadro justamente diante de mais de 50 mil são-paulinos.

Confira a lista completa dos relacionados do São Paulo para o Majestoso:

Goleiros: Jean e Lucas Perri
Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda e Bruno Alves
Laterais: Éder Militão, Edimar e Reinaldo
Meio-campistas: Hudson, Liziero, Luan, Lucas Fernandes, Nenê e Shaylon
Atacantes: Brenner, Caíque, Diego Souza, Gonzalo Carneiro, Joao Rojas, Morato, Paulo Boia e Tréllez

6 comentários em “São Paulo relaciona Luan e Lucas Perri para pegar Corinthians

  1. Lucas Fernandes?!?!
    Até os russos sabem q o forte do curintia é o lado direito, assim com o habilidoso e maldoso Fagner e o veloz limitado e aplicado Romero, vão deitar e rolar na dupla Reinaldo e Lucas Fernandes os dois péssimos marcadores e esse último extremamente lento. Ainda com Diego Souza e Nenê ( não tem obrigação de marcar) perderemos muito esse setor , Aguirre erra com o a escalação do Lucas, deveria de entrar com o Luan e assim liberar o Liziero para encostar no ataque, e acompanhar o Fagner e o Luan no Romero, sobrando o Reinaldo ao lado do Anderson Martins.E ainda ganharíamos pelo lado direito com o Nenê encostando no Rojas, e Diego Souza de Pivô alternando com o Nenê para infiltrações supresas.

    • Boa análise Guaraci! Penso como você; o Lucas Fernandes é uma incógnita: parece que quando entra como titular ele dorme; de-repente ele entra durante as partidas e muda o jogo. Espero que hoje ele entre muuito acordado e disposto a “brigar” muuito com o Fagner. Como ele tem um bom passe e um ótimo chute, quem sabe ele prove, hoje, que pode ser importante para o grupo. Vamos torcer…

  2. Maruju tá mareado?
    É a ansiedade pré jogo ?
    Amanhã é galinhada “a lá Morumba” , regada a final de sábado com direito a cervejada pós jogo.
    Vamos SPFC!!!

    • Cara, às vezes penso que você é meio agressivo nos seus comentários, mas não posso deixar de elogiar como são bem humorados!
      Concordo com a galinhada “a la Morumba”, e que seja gorda!
      Abraços!!!

  3. Amanhã, contra as pepas vamos fazer
    2 x 1 ou até 3 x 0. Seria bom resultado
    Mas se for 1 x 0 também serve.
    Vamos com tudo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    com coração na mão e com a faca nos dentes !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.