São Paulo recusa oferta do River por Pratto

O São Paulo recebeu uma proposta do River Plate por Lucas Pratto, mas não aceitou. A informação foi confirmada pelo diretor-executivo de futebol do São Paulo, Raí, em entrevista coletiva nesta sexta-feira. O dirigente disse ainda que a negociação com o clube argentino vai continuar.

– Existiu uma proposta, que não atendeu os interesses do São Paulo, é uma negociação que deve durar mais um tempo – declarou Raí, na mesma entrevista em que falou sobre a contratação de reforços e a saída de Hernanes.

Lucas Pratto, em treino do São Paulo (Foto: Marcelo Hazan)

Lucas Pratto, em treino do São Paulo (Foto: Marcelo Hazan)

Raí deu a entender que Pratto quer deixar o clube, mas fez questão de elogiar o comportamento do atacante argentino durante a negociação.

– É impressionante o profissionalismo do Pratto. Em nenhum momento ele deixou de lado o compromisso com o São Paulo. Ele quer resolver, é algo que mexe muito com ele. Mas desde que o São Paulo fique satisfeito. Ele está pensando no São Paulo, e isso faz com a gente leve essa proposta em consideração.

Como o GloboEsporte.com mostrou nesta sexta-feira, há três grandes motivos que levam Pratto a cogitar seriamente trocar o São Paulo pelo River Plate: a proximidade com a família, a chance de ser convocado para a Copa do Mundo e a possibilidade de jogar num time mais competitivo.

Fonte: Globo Esporte

9 comentários em “São Paulo recusa oferta do River por Pratto

  1. Pratto pode ir embora, Hernanes já foi, Diego Souza está emperrado, Hudson ia ser trocado por (horrível) Lucca… onde está agora aquele pessoal chapa branca que adora elogiar essa diretoria amadora e incompetente????
    Feliz Ano Velho São Paulo!

  2. Se der para trazer o Calleri, não pensava duas vezes, embora admire o Pratto, jogador bom e raçudo, de nível, mas acho o Calleri muito melhor.

    • Ricardo, o Calleri é um sonho da diretoria, posso te afiançar, assim como da torcida inteira. O problema é que os empresários dele sequer admitem imaginá-lo deixando a Europa. Ele até quer vir para o São Paulo, mas os donos do seu passe não permitem isso.

  3. O torcedor tem memória curta, no começo do ano passado o nosso problema era um camisa 9, ficou evidente na Flórida Cup, com Gilberto e Chávez vimos que o time estava capenga, venderam o David Neres e compraram 50% do Pratto por mais de 20M, o Pratto começou muito bem até a diretoria começar a desmanchar o time e o mesmo parar de jogar com um 9 e correr pra marcar, com isso o Gilberto começou entrar no segundo tempo e fazer gols, mas quando teve a chance de ser titular mostrou que não era capaz, tanto é que estava escondido nos EUA, se o Pratto quer ir embora, que o River pague a multa a vista, pois sabemos da condição econômica da Argentina e esse negócio de vender parcelado não resolve as dívidas a curto prazo e já estamos 9 anos sem ganhar título, nossa prioridade e acabar com esse jejum, esse Leco é tão incompetente que se tivesse segurado o David Neres, L. Araújo, Thiago Mendes, teríamos ganhado algum título e venderiam os garotos por muito mais dinheiro agora, além de não precisar chutar o R.Ceni, ou seja enquanto esse Senhor estiver na presidência não tenho expectativa de melhora no time.

  4. Vendam logo esta merda. Um atacante (centro avante ) com 14 gols no ano! Qualquer junior faz isto. O Gilberto com um terço das partidas realizadas pelo Pratto fez treze gols. Basta comparar:
    Lucas Pratto : 20 milhões por 50% do passe, uns 500 mil de salário, uns 50 jogos no ano e 14 gols. Gilberto: sem custos, um terço ou menos do salário do titular, uns vinte jogos ou menos como titular e treze gols marcados. Precisa desenhar ou é possível entender? Pratto é prejuízo. Brenner e Bissoli são capazes de fazer mais gols do que este mercenário argentino.

    • É o mesmo que eu venho dizendo. É um desempenho abaixo da média a um custo absurdo.
      No campeonato Brasileiro, disputou quase todas partidas e fazendo apenas 7 gols, dois a menos que o Hernanes, que chegou quase na metade do campeonato.
      Nos últimos anos, Luís Fabiano, Kardec e Chaves marcaram mais de sete gols no campeonato com menos tempo em campo, mas foram duramente criticados.
      Não entendo porque essa gente gosta do Pratto, mas não tem nada a ver com futebol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*