São Paulo é derrotado pelo Goiás e segue sem vencer no Brasileiro sub-20

O São Paulo segue sem vencer no Campeonato Brasileiro sub-20 após quatro rodadas. Nesta quarta-feira, o Tricolor visitou o Goiás no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia, e acabou saindo de campo com a derrota por 4 a 3 em um jogo eletrizante.

Com o resultado, o São Paulo figura na vice-lanterna da competição, com apenas um ponto, à frente apenas do Internacional, que ainda não pontuou e nesta quarta-feira foi derrotado pelo Bahia, por 3 a 1.

O São Paulo volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, às 15h (de Brasília), contra o Ceará, na Cidade Vozão. Já o Goiás enfrenta o Internacional, no mesmo dia e horário, em Alvorada, no Rio Grande do Sul.

O jogo

O Goiás não tomou conhecimento do adversário e abriu o placar aos 17 minutos com Baldoria. A vitória parcial do Esmeraldino era magra, mas foi ampliada no segundo tempo, quando Larsson e Hwaskar também balançaram as redes, fazendo 3 a 0.

Só aí que o São Paulo acordou. Depois do atropelo até o início da etapa complementar, o Tricolor correu atrás do prejuízo e conseguiu, surpreendentemente, empatar a partida, marcando três gols em menos de dez minutos com Lucas Inácio, Paulinho e Ferreira.

O empate deixou o São Paulo extremamente confiante na reta final da partida. Depois de sair perdendo por 3 a 0, o Tricolor estava determinado a conquistar um triunfo épico, de virada, e se jogou para o ataque, mas acabou sendo castigado no contragolpe, em que o Goiás aproveitou o espaço na defesa adversária para arrancar em velocidade e marcar o quarto gol, garantindo, assim, a vitória no disputado duelo em Goiânia.

5 comentários em “São Paulo é derrotado pelo Goiás e segue sem vencer no Brasileiro sub-20

  1. O CF Laudo Natel é uma terra de ninguém, melhor dizendo, é terra dos empresários. Eles é que escalam os times, preferencialmente com seus empresados, quase sempre de qualidade duvidosa. Eu assisti o jogo de hoje, transmitido pela TV Goiás, sem narração. O que se vê em campo é um arremedo de time. Uma defesa permanentemente exposta e que é composta por defensores sem nenhuma qualidade. Zagueiros lentos e trapalhões, mas que devem ter empresários fortes. O treinador, que é um cara hiper limitado, se presta a esse esquema serviçal, talvez para garantir seu emprego, tipo assim MC Credo, aquele que retornou com a promessa de retirar a ação trabalhista que já estava ajuizada. Enfim, não é só a Barra Funda que necessidade de uma assepsia. Cotia precisa urgentemene de uma limpeza geral… Fora os Jaks da vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*