São Paulo divulga relacionados. Novidade é Morato

O São Paulo já está em Curitiba, onde enfrenta o Atlético-PR, na Arena da Baixada, com 21 jogadores. E a principal novidade é Morato, atacante que se recuperou de entorse no tornozelo esquerdo e fica no banco pela primeira  vez neste Campeonato Brasileiro.

O jogador vem treinando sem restrições com o elenco e, enfim, volta a estar à disposição. Morato ficou sem jogar entre abril de 2017 e março deste ano enquanto se recuperava de cirurgia no joelho direito. Atuou sob o comando de Diego Aguirre só uma vez, entrando durante a vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, em 25 de março. Por conta dos problemas físicos, tem apenas duas partidas no clube.

Morato ficou vetado das últimas 13 partidas. A última vez em que apareceu entre os relacionados foi justamente para um jogo contra o Atlético-PR, em Curitiba, em 4 de abril, pelo confronto de ida na quarta fase da Copa do Brasil – o Furacão venceu por 2 a 1 e acabou eliminando o Tricolor, já que empatou por 2 a 2 na volta, no Morumbi.

Além de Morato, as outras novidades já eram esperadas: depois de cumprirem suspensão por acúmulo de cartões amarelos, o zagueiro Bruno Alves e o meia-atacante Nenê estão relacionados e devem ser titulares. O volante Hudson se recuperou de pequena contratura na coxa direita e provavelmente aparecerá entre os 11 que iniciam a partida.

Mas Aguirre ainda tem sete desfalques: o zagueiro Rodrigo Caio, que se recupera de cirurgia no pé esquerdo, o lateral-esquerdo Edimar, com entorse no joelho esquerdo, o lateral-direito Bruno, que sofreu trauma na perna esquerda, os meias Cueva, com a seleção peruana, e Valdívia, que já deixou o clube, e os atacantes Brenner, treinando com a Seleção Brasileira, e Gonzalo Carneiro, que passa por reforço muscular.

O São Paulo inicia esta 11ª rodada do Campeonato Brasileiro na sexta colocação, com 17 pontos, seis atrás do Flamengo, líder da competição. O jogo contra o Atlético-PR, às 16h deste sábado, é o penúltimo antes da parada para a Copa do Mundo. A despedida para o Mundial será nesta terça-feira, contra o Vitória, no Morumbi.

Veja abaixo a lista dos relacionados:

Goleiros: Jean e Sidão
Laterais: 
Éder Militão e Reinaldo
Zagueiros: 
Anderson Martins, Arboleda e Bruno Alves
Volantes: 
Araruna, Hudson, Jucilei, Liziero e Petros
Meias: 
Caíque, Everton, Lucas Fernandes, Nene e Shaylon
Atacantes: 
Diego Souza, Morato, Paulinho e Tréllez

10 comentários em “São Paulo divulga relacionados. Novidade é Morato

    • Mas e o tal Bruno, invenção e herança do Muricy, por onde anda? Mas como é difícil se livrar desse cara. Parece chiclete grudado no sapato.

  1. Se machucar algum lateral hoje vamos ter que improvisar, bom veremos o que será Hoje,espero uma vitória, senão esquece,vai começar a distanciar das posições de Cima e brigar no meio da Tabela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*