Presidente de patrocinador explica mudança na camisa

A primeira camisa do São Paulo na parceria com a Adidas será uma reedição do uniforme do título mundial de 2005. A inserção do escudo e das faixas no lugar mais privilegiado da camisa era uma demanda frequente do torcedor, já que desde 1997 o time não joga com as faixas no peito – com exceção do Mundial de Clubes de 2005. O fato só foi possível por um acordo entre o Tricolor e o Banco Inter, patrocinador master do clube. Presidente do Banco Inter, João Vitor Menin conta detalhes da alteração.

– O Banco Inter está abrindo mão de uma visibilidade maior única e exclusivamente para beneficiar o torcedor tricolor e prestigiar o clube. Era um desejo antigo dos são-paulinos e, com essa ação, esperamos dar ao escudo do São Paulo o destaque que ele merece. É uma forma de reforçar nossa parceria com o time e com a torcida – explica João Vitor Menin.

A expectativa é de que o novo uniforme seja revelado nas próximas semanas, já que o contrato com a Adidas começa no dia 1º de julho.

– Parceria é um dos pilares do Banco Inter. Por isso, queremos ser mais do que uma marca estampada na camisa de um grande time. Nosso objetivo é ser parceiro do time e da torcida, para que possamos crescer juntos – explica Menin.

 

 

4 comentários em “Presidente de patrocinador explica mudança na camisa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*