O São Paulo demitiu o técnico Doriva nesta segunda-feira, um dia depois da derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro, domingo, no Mineirão. O clube confirmou a demissão em seu twitter oficial. Agora, o auxiliar Milton Cruz assumirá a equipe até o fim do Brasileirão, com o objetivo de buscar uma vaga no G-4.
– O São Paulo FC comunica que Doriva deixa o comando técnico da equipe profissional – disse o breve comunicado do clube na rede social.
Em sete jogos, Doriva conseguiu duas vitórias (Sport e Coritiba), um empate (Vasco) e quatro derrotas (Fluminense, Santos, duas vezes, e Cruzeiro). Aproveitamento de 33,3%, inferior ao do próprio São Paulo no Brasileirão: 52%. O time é o quinto colocado, com 53 pontos, um abaixo do Santos, quarto lugar, e busca uma vaga no G-4.
UFA! ATE Q ENFIM ESSA DIRETORIA ACORDOU AGORA O TECNICO Q VIER POSSAR VERTIR ,RESPIRAR,VIVENCIAR ,pulsar SPFC E NAO SO FICAR SORRINDO FALC,AMENTE .AQUI E’ TRABALHO!!!!!!!
Doriva era tão bom que sua saída num piora em nada rsrsrsrsrs
Vamos ver quem vem agora.
Eu chuto Levir Culpi, é a mesmice da vez.
Imprensa brasileira especulado CUCA (que é fera mas já estar acertado com o galo ) Paulo autuorir e Diego kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk para treinador só pode ser piada ,vão especula ruim assim em outro lugar nem isso sabem fazer direito kkkkkkkkkkkk .
Tel de Muricy ramalho já tocou é ele atendeu e perguntou : alo quem é .
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Cara, você é uma figura…. rsrsrsrsrs
Mas imaginar Muricy trabalhando com o Leco é o mesmo que imaginar um Cervo matando um Leão…. rsrsrsrs
Kkkkkkkkkk ,eles dão um jeito
Abraços para você CLERISON BJJ
E agora, vai contratar quem?
Cuca: apesar de ter dito que vai voltar ao Brasil em 2016 é caro e o SPFC não tem dinheiro para contratar e aí pesa a concorrência.
Muricy: é aquilo que conhecemos, pode ou não dar certo. Tem um diferencial que é a reciclagem que fez no Barcelona, de repente vale o risco, pois o principal ele tem: amor pelo clube.
Aguirre: Sei lá, dá medo.
Não tem muita opção no mercado e mais uma aposta com o planejamento atrasado, sem dinheiro…é série B na certa, infelizmente.
Sinceramente não tenho boas expectativas para 2016 e corremos grande risco de queda para B no brasileiro.
Todo mundo culpa o Doriva mas ninguém fala dos jogadores. Essa cambada de medíocres estão derrubando técnico um atrás do outro. Entra técnico e sai técnico mas a decadência continua. O SP tem que se disfazer urgentimente do Ganso, Michel Bastos, Carlinhos, Reinaldo e Bruno. Esses caras são um câncer dentro de campo, já Pato e Luis Fabiano vão tarde! O problema do time está na matriz do elenco e essas peças centrais devem ser substituídas antes que a vaca vá pro brégio. Sem reformulação vai ser impossível uma mudança.
Concordo plenamente.
É de se pensar… mas quem tem competência pra reformular? Os caras que estão lá são amadores demais, são eles quem vão escolher quem fica, quem sai e quem chega? A chance de dar errado é grande.
Doriva era muito limitado. O erro foi contratá-lo. Demoraram para tirar.
Leco já demonstrou hoje que não pretende modernizar nada.
Vamos ver agora quem ele trará para treinar o time.
Como Leco é um banana, aposto que será o Muricy, que é uma espécie de Doriva Premium.
A demissão do Doriva não melhora nada. Só não piora.
Podem anotar, outro que não ficará é o Gustavo.
Os Cargos no São Paulo são estritamente políticos, esses cartolas mumificados não largam o osso.
Paulo posso entender que a demissão do Ceo significa que não teremos mudança na reestruturação do SP?
Desculpas Paulo pontes ,já estou saindo do seu site só voltei aqui para confirma a minha Informação ok
fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Lembram-se do que o Beto falou que o mês de novembro prometia muito ai estar e digo mais falei que quando o Muricy voltasse do seu curso na Europa o Doriva não era mais treinador do soberano . para quem duvidou das informações do Beto ai estar a confirmação .
Muricy falou que só conversa com time que esta sem treinador agora o soberano esta sem treinador isso e igual : 99% de chance de 2016 esta no soberano Muricy ramalho .
Abraços a todos os soberanos
De novo vc? Deixa de ser chato!!
Aceita que acertei a informação de novo que dói mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkk
fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
ricardo, Aceita que acertei a informação de novo que dói mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Amigo, com todo respeito…
O Leco Odeia o Muricy!!!!!!! esquece essa historia….rs
Vamos aguardar para ve quem sera o treinador do soberano em 2016 ou quem sabe ainda em 2015 ,clerison bjj
Abraços para você
Esse negócio de manter o Doriva ( e perder mais umas partidas) até o final do ano só para ser “politicamente correto” é uma grande besteira. É como foi falado nos comentários abaixo, o caso do pré-corno rsrsrs
Leco não tinha nenhum compromisso com Doriva e fez valer a lei da eficiência. Melhor deixar o MC do que ficar mantendo um técnico que até o reino mineral sabia que iria dar certo por questões de capacidade técnica.
….que não iria dar certo por questões de capacidade técnica.
Caiu Doriva e Caiu o CEO, de novo.
Falta cair o principal câncer agora, Ataíde.
Coragem Leco, tenha coragem para o bem do SPFC!
Esse não cai, adora roer o osso.
Melhor noticia da segunda. Precisamos voltar a ser grande, hoje o sp é o vasco de sao paulo
Muitos vão ficar puto, mas digo que hj o SPFC virou Curíntia e o Curíntia virou SPFC de anos atrás!
Os caras tiveram 4 técnicos em 4 anos, o SPFC tem quatro por ano. Tudo que fazíamos de bom eles copiaram, e tudo que fazíamos de ruim o SPFC começou a igualar.
Esse abismo parece que não tem fim, até o CEO que havia sido demitido, contratado a três semanas, mandaram embora novamente, o tal Alexandre Borgous.
Boa sorte ao Doriva. Ele tem muito a aprender ainda e caso evolua bastante, que volte em outras condições algum dia.
Acho que a demissão foi justa e o time piorou muito. Espero que isso seja de aprendizado para o crescimento profissional dele.
Para quem está comemorando vou propor um raciocínio simples. Na minha humilde opinião nenhum técnico do mundo apresenta resultados em 6 jogos, mas vamos lá. Doriva demitido ok. Quem acha a demissão correta deve ter a opinião que o time precisa de um técnico de renome. Vamos refletir. Um técnico de renome estrangeiro ou brasileiro necessariamente é um profissional que tem opção de escolher onde irá trabalhar. Deixando a paixão de lado e raciocinando como profissional que treinador de ponta irá optar por trabalhar em um time que demite com 6 rodadas?? Seria no mínimo assumir um risco profissional desnecessário. O correto seria deixa-lo até o final do campeonato e passar a imagem de que o trabalho foi concluído. Pra mim Leco acabou de transparecer aquele diretor dos comentários inoportunos e impensados da era Juvenal. Tivemos agora a primeira demonstração de falta de frieza e estabilidade emocional. A mesma que lhe tirou a oportunidade de concorrer ao cargo no passado.
Independente da opinião a respeito do profissional Doriva uma análise no contexto maior mostra novamente o SP caminhando rumo à mediocridade. Empresa nenhuma no mundo prospera passando a imagem de que não dá estabilidade e nem respeita seus funcionários. O raciocínio é simples. Bons profissionais escolhem onde querem trabalhar e prezam por estabilidade. O São Paulo vêm destruindo a imagem de clube estável e planejado há passos largos.
Independente se você gosta ou não do Doriva esta atitude tem reflexos bem maiores do que a saída de um treinador.
Meus pêsames……
Momento triste para os familiares……..
kkkkkkkkkk
faz me rir !
Praticando a analogia com seu raciocínio: É a mesma coisa que defender que pro corno é melhor permanecer com a adultera até conseguir outra mulher..
Desculpa, mas discordo totalmente.
Doriva nunca devia ter vindo, foi embora até tarde demais.
SP mt maior e digno de técnicos a altura.
Concordo com vc, acho que Leco tomou a decisão certa em vez de ficar no “politicamente correto” e que não leva a nada.
Respeito mas não vejo lógica na sua analogia haja vista que não estamos falando de relacionamento profissional. Não vejo ganho possível com a demissão em 5 jogos. Agora pode escrever aí. A dificuldade de contratar um treinador de ponta acabou de ser multiplicada pelo simples fato de que eles pensarão 10x antes de aceitar o cargo. A situação toda cheira a Murici que é o único a peitar uma bronca dessa.
Uma saída já esperada desde o dia em que foi contratado.
Perfeito, o mais otimista não teria argumentos para mantê-lo, deveria ter saído junto com Aidar.
Todavia, se a diretoria permanecer com os conceitos dos dois últimos gestores, dos quais foram coniventes, teremos um técnico em 2016 e o planejamento que já está atrasado não existirá mais uma vez.
Pobre São Paulo, quanto amadorismo e incompetência.
Vai compactar lá no quantos dos infernos seu mierda!!’
Espero que o Ataíde não tenha autonomia para escolher o técnico para 2016, é capaz de trazer um peruano, venezuelano, ou quem sabe um haitiano.
Qual o problema? E se o cara for bom? Isso se chama Xenofobia, meu amigo.
Isso se chama realidade. Nunca mencionaram o nome do Osório antes do Ataíde inventá-lo.
Casa de pobre é arroz feijão meu amigo, se a patroa inventar um prato sofisticado o feijão azeda.
Até minha avó sabia que Doriva não iria durar muito no SPFC. Fraco demais para pilotar um clube da dimensão do tricolor.
Precisar aprender muito e ser mais humilde.
E o Ataíde, sai quando?
VAMOOOOO!!!!!
Pelo menos uma boa notícia!!!
É CAMPEÃO LALALALALALA