O São Paulo segue renovando o elenco visando a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana e assim, nesta quarta-feira, acertou o empréstimo do meia Cañete para a Portuguesa, até dezembro deste ano.
Há 12 dias, Cañete havia sido afastado do elenco são-paulino pelo presidente Juvenal Juvêncio, ao lado de Cortez, João Filipe, Wallyson, Fabrício, Luiz Eduardo e Henrique Miranda, logo após as eliminações do clube no Campeonato Paulista e na Copa Libertadores.
Juvenal, inclusive, já havia declarado que iria emprestar ou negociar em definitivo os atletas. Antes da Portuguesa, Cañete chegou a ter seu nome ventilado na Ponte Preta, em suposta negociação por Cicinho, que iria ara o São Paulo.
A Portuguesa pagará o salário integral do meia argentino, de 23 anos. O valor gira em torno de R$ 150 mil. Os valores do empréstimo ainda não foram divulgados.
Outro da “barca” de afastados no São Paulo que pode parar na Portuguesa é o zagueiro João Filipe. Fora dos planos do técnico Ney Franco, seu empréstimo deve ser anunciado nos próximos dias.
Fonte: Uol
Pronto…o REFIS da Lusa já foi acionado…chegada ilustre!