São Paulo busca primeira vitória fora para se recuperar no Paulistão

Depois da derrota para a Ponte Preta e do empate com a Portuguesa, o São Paulo tenta reencontrar o caminho das vitórias contra o São Bernardo, nesta quinta-feira, às 21, no 1º de Maio. E o problema para o time de Muricy Ramalho é justamente o local da partida.

Não é que a casa do São Bernardo seja um caldeirão, mas jogar fora do Morumbi tem sido uma grande dificuldade para o Tricolor. Até agora, foram três partidas e três derrotas.

Na segunda colocação do Grupo A, o São Paulo terá uma cara nova no ataque. Ewandro, de apenas 17 anos, ganha a vaga de Ademilson e terá a chance de mostrar porque foi promovido tão cedo aos profissionais.

O São Bernardo já mostrou que não assusta com equipes grandes. O time do ABC venceu o Corinthians por 1 a 0, no Pacaembu, e vai apostar é no contra-ataque para surpreender o Tricolor.

FICHA TÉCNICA:
SÃO BERNARDO X SÃO PAULO

Estádio: 1º de Maio, em São Bernardo (SP)
Data/hora: 20/2/2014 – 21h
Árbitro: Alessandro Darcie
Auxiliares: Anderson José de Coelho e Leandro Matos Feitosa

SÃO BERNARDO: Wilson Júnior, Rafael Cruz, Luciano Castan, Fernando Lombardi e Eduardo; Dudu, Marino, Wiliam Favoni e Bady; Careca e Gil. Técnico: Edson Boaro.

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Luis Ricardo, Roger Carvalho, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Rodrigo Caio, Souza, Ganso e Pabon; Ewandro e Luis Fabiano. Técnico: Muricy Ramalho.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*