São Paulo bate bola e volta a suar no segundo dia de pré-temporada

Os jogadores do São Paulo estão correndo – literalmente – para entrar em forma. O elenco foi outra vez exigido pela comissão técnica na manhã desta terça-feira, o segundo dia da pré-temporada de 2014, com direito a longo aquecimento com bola e a intenso treinamento físico no campo de showbol do CT da Barra Funda.

Divididos em pequenos grupos para trabalhar com bola, os atletas até se permitiram brincar durante as rodas de “bobinho”. Os sorrisos foram fechados quando os preparadores Zé Mário e Sérgio Rocha iniciaram as avaliações físicas, coordenando atividades de piques curtos, com obstáculos.

Do lado de fora do campo, escorado em uma mureta, o técnico Muricy Ramalho acompanhou atentamente a movimentação do elenco são-paulino. Fez comentários esporádicos, alguns para si mesmo, enquanto jogadores que ainda estão acima do peso ideal suavam os seus uniformes.

Fernando Dantas/Gazeta Press

O meia Paulo Henrique Ganso foi um dos jogadores que suaram a camisa no segundo dia de pré-temporada

No gramado, havia poucas novidades. O lateral direito Luis Ricardo, até então o único reforço do clube do Morumbi para a temporada, trabalhou normalmente. Assim como o meia-atacante argentino Cañete, que voltou de empréstimo (defendeu a Portuguesa em 2013) e fez questão de treinar ao lado do amigo e compatriota Clemente Rodríguez.

 

O lateral argentino está entre os atletas que dificilmente seguirão no São Paulo. Já o atacante Aloísio, próximo de sacramentar a sua transferência para o futebol chinês, nem sequer se uniformizou para treinar no CT nesta manhã.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*