São Paulo analisa contratação de Bruno Peres, mas valores assustam

A diretoria do São Paulo estuda a contratação de Bruno Peres, lateral-direito da Roma e que teve passagem pelo Santos. De acordo com o jornalista italiano Gianluca Di Marzio, as partes estão perto de um acordo. Mas, no Tricolor, a informação é de que o valor pelo negócio é muito alto.

Mesmo que por empréstimo, como noticia Di Marzio, os valores que o São Paulo teria de pagar pelo lateral mensalmente estariam fora do orçamento pensado pela diretoria. E há também a concorrência do Besiktas, da Turquia, e do Torino, da Itália. Esse último com chance de compra.

A contratação de um jogador para a posição é uma das prioridades para o segundo semestre.

Principalmente depois que Régis foi afastado por conta de problema pessoais. O titular Éder Militão tem contrato até janeiro de 2019 e não deve deixar o clube até lá. Bruno Peres, no caso, seria opção para o setor e preparado para assumir essa vaga depois.

Bruno Peres está na Roma (Foto: Reprodução / Facebook)

Bruno Peres está na Roma (Foto: Reprodução / Facebook)

Recentemente, a diretoria do São Paulo analisou também a contratação do lateral Michel Macedo, que estava no Las Palmas, da Espanha. Mas os valores também ficaram fora da realidade.

Até aqui, nessa janela de transferências, o São Paulo perdeu Petros, vendido por R$ 22,1 milhões aos Al-Nassr, da Arábia Saudita, e contratou o meia-atacante equatoriano Joao Rojas, que estava no Talleres, da Argentina. Antes da folga, Marcos Guilherme e Valdívia também deixaram o clube.

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “São Paulo analisa contratação de Bruno Peres, mas valores assustam

  1. Eu tenho assistido alguns jogos da serie B. Alguns laterais que estão atuando em times dessa serie poderiam ser testados. Por exemplo, o lateral esquerdo do Fortaleza me pareceu muito qualificado, assim como o lateral direito do Guarani. Nessa altura, a contratação de jogadores consagrados acabam pesando demais no orçamento do clube. Talvez valha a pena testar jogadores menos badalados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*