Pebolin, pipas e sinuca: jogadores aproveitam Cotia

Concentrado no CT de Cotia para dar seguimento à preparação para o retorno do Brasileirão, o elenco do São Paulo treinou em dois períodos nesta terça-feira. Entre uma atividade e outra, os jogadores têm aproveitado para descontrair com brincadeiras como sinuca, pebolim e videogame.

– A intertemporada é importante para ajustar o time, mas também nos aproxima bastante. Nosso elenco é unido, mas esta pausa nos deixa mais próximos dos companheiros. Ficamos mais tempo juntos do que com os nossos próprios familiares – disse Jucilei.

– Todos sabem que é necessário trabalhar firme e aproveitar a concentração para evoluir ao máximo. E temos feito isso de maneira saudável, nos unindo ainda mais. Os treinos exigem bastante, então quando temos um período livre procuramos descontrair um pouco – falou Sidão.

Caíque e Liziero disputam partida de pebolim (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

Caíque e Liziero disputam partida de pebolim (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

A atividade mais curtida, no entanto, tem sido a tradicional resenha. A conversa entre os jogadores não para nas horas vagas.

– Tem uma rapaziada aí que puxa a resenha (risos). Conversamos muito, a maioria das vezes com histórias engraçadas no mundo do futebol, e isso anima o ambiente – comentou Bruno Alve

No vídeo abaixo, feito pela “spfctv”, Nenê, Reinaldo e Diego Souza brincam de pipa.

Nesta quarta-feira, o elenco volta ao CT da Barra Funda para jogo-treino contra o RB Brasil, às 10h. Depois, retoma os treinamentos no CT de Cotia, onde fica até sábado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*