São-paulino cita falta de ritmo para relevar atuação em jogo-treino

O São Paulo não foi convincente em sua primeira apresentação em 2014. Venceu o Marília por 2 a 1 em jogo-treino disputado no CT de Cotia na manhã desta terça-feira, com gols do meia Paulo Henrique Ganso e do goleiro Rogério Ceni, mas esteve longe de encantar o técnico Muricy Ramalho.

Titular na movimentação, o atacante Osvaldo relevou os problemas da equipe na pré-temporada. “Foi um bom treino, em que procuramos a movimentação. Acho que o professor Muricy gostou do que viu. A perna ainda pesa um pouquinho por causa dos trabalhos mais fortes. Isso é normal”, minimizou.

Como prova de que o mais importante era dar ritmo ao São Paulo, Osvaldo tinha dúvidas até sobre o placar exato do amistoso com o Marília. “Foi 2 a 1, se eu não me engano”, comentou, com o palpite correto. Assim como os demais titulares, o atacante disputou somente o primeiro tempo, quando saíram os gols do jogo-treino.

Rubens Chiri/www.saopaulofc.net

Muricy Ramalho começou a definir os titulares do São Paulo em 2014 no jogo-treino com o Marília

A torcida do São Paulo já pode se preparar para novas partidas acirradas no início de 2014, durante o Campeonato Paulista. “As equipes do interior estão treinando desde novembro, então estão meses na nossa frente. Quando um jogador fica dez dias parado, já sente muito. Imaginem 30. Então, o Paulista será difícil. Deveremos jogar próximos um dos outros, cuidando bem da bola”, indicou Osvaldo.

 

O São Paulo terá mais um teste antes de o Estadual começar. Enfrentará a seleção dos Estados Unidos, que faz aclimatação para a Copa do Mundo de 2014 no CT da Barra Funda, na quinta-feira. No domingo, a estreia no Paulista será contra o Bragantino, fora de casa.

“Vamos voltar aos treinos e dar sequência à preparação com o jogo-treino de quinta-feira. Ainda não estaremos 100% na estreia do Paulista, mas sabemos que as cobranças são fortes e que já temos de começar vencendo. O Paulista é o Estadual mais disputado do Brasil, sem dúvidas, e o São Paulo vem forte para ganhar”, concluiu Osvaldo.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “São-paulino cita falta de ritmo para relevar atuação em jogo-treino

  1. Deixem esse rapaz jogar que seu futebol acaba voltando.
    Precisa de um tempo jogando como titular, tendo certeza da confiança do técnico, e ele voltará a jogar bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*