Sem marcar há 44 jogos, Osvaldo admite medo de errar e diz que fica no SP

O atacante Osvaldo foi de protagonista do São Paulo a maior decepção da temporada em 2013. No primeiro semestre, teve excelente início de ano e conseguiu chegar à seleção brasileira. Na segunda metade do ano entrou em decadência, não conseguiu encerrar o jejum de gols e passou a ser uma das últimas opções do setor ofensivo. Sem fazer gols desde 28 de fevereiro do ano passado, há 44 partidas, Osvaldo admite o medo de errar.

“A questão do gol acho que acaba passando, sim, vem dez, 15, 20 jogos… Isso acaba afetando nosso rendimento. Confiança acaba faltando algumas vezes em algumas jogadas, você acaba tendo medo de arriscar jogadas”, admitiu o atacante, em entrevista coletiva no início da tarde desta terça-feira, no CT de Cotia.

Nessa terça-feira Osvaldo teve a primeira demonstração do técnico Muricy Ramalho de que a comissão técnica deposita confiança em sua recuperação. Minutos antes da coletiva ele foi titular na vitória por 2 a 1 sobre o Marília, em jogo-treino no CT de Cotia. Osvaldo fez algumas boas jogadas, mas não se destacou.

“Acho que não só a diretoria, mas o professor Muricy confia muito no meu futebol. Lógico que eles sabem que foi um momento difícil que eu passei. Estou feliz por ele me dar uma oportunidade, é como se tivesse chegado agora no clube, do zero. Vou agarrar essa oportunidade e não vou largar mais”, completou Osvaldo.

Osvaldo também admite que tem recebido cobranças de todas as partes para que volte a render o que desempenhou no primeiro semestre do ano passado.

“Acho que a cobrança vem, a torcida sabe do meu potencial. Quando a gente acaba tendo um jejum como esse, a cobrança vem. Agora é ano novo. Estou me cobrando muito e vou dar a volta por cima, quero ajudar o São Paulo como ajudei em 2012 e no começo do ano passado”, disse.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Sem marcar há 44 jogos, Osvaldo admite medo de errar e diz que fica no SP

  1. E pipokkkagem demais pra um kara so.
    Vai fazer aniversario e nada,
    um pouco e falta de vontade mesmo.
    O Ademilson rende muito mais que essse pipokkkero do norte.
    Pelo pouco de hoje visto contra o Marilia,
    ja sabemos o que nos aguarda pra essa temporada.
    Se nada mudar com a nova diretoria,
    nao teremos o que comemorar mais uma vez.
    Talvez amargar uma segundona, nos fara bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*