Rogério Ceni revela ‘líquido no joelho’ e abre mão de bater falta

No provável último ano de sua carreira, Rogério Ceni vai se preservar mais e abrirá mão até de uma de suas especialidades para não sofrer com as dores. Na vitória por 4 a 0 sobre o Mogi Mirim, por exemplo, ele deixou de cobrar uma falta por estar com dores no joelho.

– Estou um pouco cansado, com o joelho inchado, um pouco de líquido no joelho. Era fim do jogo, choveu, estava 4 a 0… Aos 21 anos, você vai por causa da empolgação. Aos 41, você se preserva – disse o jogador, que completou 41 anos nesta quarta.

Apesar da limitação, que o impediu de treinar com a intensidade pretendida, Ceni garante que está à disposição para bater pênaltis e que vai continuar como um dos batedores de falta. O garoto Gabriel Boschilia, que fazia sua estreia, foi quem cobrou a infração diante do Mogi – acertou a barreira.

– Estou sempre à disposição. Falta, se tiver condições de treinar, eu bato. Semana passada eu treinei, doeu um pouco e dei uma segurada. Mesmo nos pênaltis eu estou à disposição se ele (Muricy) achar melhor.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*