Sem lesões, Luis Fabiano crê em ano melhor e valoriza possível ‘sombra’

Luis Fabiano está esperançoso em render mais em 2014. Sem problemas físicos durante a pré-temporada do São Paulo, o jogador acredita que conseguirá dar uma resposta aos críticos e não teme a chegada de um concorrente para o setor ofensivo. A diretoria não esconde que procura um centroavante para reforçar o elenco e ser a sombra do Fabuloso.

– Eu começo o ano confiante, fiz uma pré-temporada muito legal, sem dores. Este ano vai ser legal, mas não vamos encontrar a melhor forma em duas semanas. Participei de todos os treinos e consegui não sentir dor. Estou me sentindo bem depois dos jogos, diferente do ano passado, que eu acabava um bagaço – afirmou.

Autor de um dos gols na goleada por 4 a 0 sobre o Mogi Mirim, quarta-feira, no Morumbi, Luis Fabiano aprova a vinda de jogadores para o setor ofensivo. O Tricolor sonhou com Rafael Sobis, do Fluminense, e agora conversa com Nilmar, do Al Rayyan, do Qatar. Neste momento, além dele, o grupo conta com Osvaldo, Ademilson e o garoto Ewandro, de apenas 17 anos.

– Acho que time grande sempre precisa de reforços. Temos a necessidade de um elenco grande, porque vamos disputar vários campeonatos. Se vier jogador de qualidade em qualquer posição vai ser bem-vindo.

A ideia de Muricy é não colocar Luis Fabiano em ação todos os jogos. O treinador quer cautela para evitar lesões que o afastem por longos períodos. Para que isso aconteça, porém, o Tricolor precisa se reforçar imediatamente.

Em 2013, a “sombra” rendeu tanto quanto Luis Fabiano. Aloísio desbancou o camisa 9 na reta final do Campeonato Brasileiro e passou a ser idolatrado pela torcida. Ao mesmo tempo, o Fabuloso sofria com as lesões e as cobranças vindas das arquibancadas.

– Fiz 22 gols, como o Aloísio. Ele fez a vida dele e eu, a pior temporada da minha carreira. Isso é engraçado. Mas o futebol é assim – lamentou.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Sem lesões, Luis Fabiano crê em ano melhor e valoriza possível ‘sombra’

  1. Uuuui. Ele fez a mesma quantidade de gols que eu e pra ele foi o melhor ano da vida dele, e o meu foi o pior. Ahhhhh Luis, vai catar coquinho po! Ele nunca deixou a gente na mão. Para de choramingar e mostra o futebol que você sabe, vai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*